Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/06/2018 em 20:08, kidink disse:

entendi ! ... tipo vou continuar essa dieta pq eu acho que calculei errado apenas me subestimei pq eu coloquei como eu malhasse 3 vzs na semana so que malho 5 6  ai segunda feira vou me pesar dnv mais entao depender vou aumentar as calorias so la pro mes que vem daki a duas semanas se meu peso estiver estagnado. m

Cara, da 30 dias pro seu corpo pelo menos pro plano inicial, daqui a um mês você pensa nisso, ai você pode aumentar de 15 em 15 dias.

Sua dieta é nova, teu corpo ainda nem entendeu o que você ta fazendo com ele, tenha paciência.

Pode manter essa dieta por 30 dias e ai começa a aumentar 100kcal/200kcal de 15 em 15.

O lance é que a balança não será sua melhor amiga, utilize o espelho!

Se você realmente treina pesado, inicialmente perderá gordura e ganhará massa muscular até o corpo estabilizar e começar a manter a gordura e aumentar a massa muscular, ai você começara a ganhar peso na balança.

Muitas vezes devido a "queima" da gordura, você ficará mais leve na balança, isso não quer dizer que a dieta não está certa, muito pelo contrário. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Cara, da 30 dias pro seu corpo pelo menos pro plano inicial, daqui a um mês você pensa nisso, ai você pode aumentar de 15 em 15 dias.

Sua dieta é nova, teu corpo ainda nem entendeu o que você ta fazendo com ele, tenha paciência.

Pode manter essa dieta por 30 dias e ai começa a aumentar 100kcal/200kcal de 15 em 15.

O lance é que a balança não será sua melhor amiga, utilize o espelho!

Se você realmente treina pesado, inicialmente perderá gordura e ganhará massa muscular até o corpo estabilizar e começar a manter a gordura e aumentar a massa muscular, ai você começara a ganhar peso na balança.

Muitas vezes devido a "queima" da gordura, você ficará mais leve na balança, isso não quer dizer que a dieta não está certa, muito pelo contrário. 

entendi ,, vou mantar mesmo por esse periodo de 30 dias ,,, me pesei hj deu esse peso tipo meu peso ta oscilando assim desde algumas semanas porque eu tava fazendo muito reajuste na dieta tava comendo 2500 indo pra 2380  2400  2200 ai agora vou deixar 2500 pelo menos um Mes mesmo para ver no que da 

36039362_1598871003545189_1295324379416100864_n.png

Postado

Cara, essa oscilação na dieta só tende a te atrapalhar o seu metabolismo, mantenha a dieta firme, faça uma refeição livre semanalmente pra dar uma "desintoxicada" na mente e mantém pelo menos por 30 dias, depois se quiser dar um choque, joga o consumo pra 2800kcal, depois de 15 dias pra 3000kcal e mantém mais 30 dias. 

Preocupe-se mais com o espelho do que com a balança, peso varia por inúmeros fatores e não é indicativo de perda de massa muscular. 

Postado

essoal estou pensando em pagar um nutricionista Esportivo , achei um por 170 reais  com teste de  bioimpedancia o que acham ? mais e foda que 170 reais dava pra investir em muitas outras coisas  ,,, vale apena ? 

Postado
5 horas atrás, tmz disse:

Cara, essa oscilação na dieta só tende a te atrapalhar o seu metabolismo, mantenha a dieta firme, faça uma refeição livre semanalmente pra dar uma "desintoxicada" na mente e mantém pelo menos por 30 dias, depois se quiser dar um choque, joga o consumo pra 2800kcal, depois de 15 dias pra 3000kcal e mantém mais 30 dias. 

Preocupe-se mais com o espelho do que com a balança, peso varia por inúmeros fatores e não é indicativo de perda de massa muscular. 

vlw mano  pelo menos aqui no grupo tem algumas pessoas como vc ! pra ajudar na dieta tipo eu  as vezes da vontade de desanimar Apenas por causa da dieta que fico um pouco confuso etc ,,, e to tomando creatina isso tbm deve me dar um pouco a mais de peso que eu pesquisei ,   porque se eu pagar 170/200 reais numa nutri vai ser bom mais o certo e eu ir todo mes la ai nao tenho condiçao , prefiro gastar com alimentos ou suplementos No momento ou ver se a dieta der  certo e continuar eu mesmo mechendo na minha dieta tipo  200 reais eu compro uns whey da growth ou creatina pkrl ou oque for isso e dinheiro nao queria gastar sabendo que consigo ter um resultado ainda mais pela minha idade ,,  acabei de fazer 17 anos tenho pouco tempo de academia tenho muito a evoluir ainda!

Postado
18 minutos atrás, kidink disse:

essoal estou pensando em pagar um nutricionista Esportivo , achei um por 170 reais  com teste de  bioimpedancia o que acham ? mais e foda que 170 reais dava pra investir em muitas outras coisas  ,,, vale apena ? 

Não confio em nutricionista que utiliza bioimpedância, pago R$ 200,00 no nutricionista que me acompanha para ter uma dieta decente sem ter de me preocupar em ficar me medindo, pensando no alimento, dieta não é um bicho de sete cabeças, mas o nutricionista facilita a vida, afinal, o cara estudou pra isso. 

Você precisa é em primeiro lugar colocar a cabeça no lugar, você está DESESPERADO pra ter um resultado que não acontece do dia pra noite, musculação não é instantânea, massa muscular leva tempo pra maturar, não é comum ver gente com um físico bacana andando por ai, porque não é fácil ter um físico decente, leva tempo, dinheiro e muita dedicação.

Quanto tempo faz que você treina e faz dieta? 

Com força de vontade voce monta uma boa dieta utilizando os artigos aqui do fórum, mas não se iluda, não da pra acelerar o tempo. 

Outra coisa, com 170 reais você vai investir em que? Comprar Whey?  

2 minutos atrás, kidink disse:

vlw mano  pelo menos aqui no grupo tem algumas pessoas como vc ! pra ajudar na dieta tipo eu  as vezes da vontade de desanimar Apenas por causa da dieta que fico um pouco confuso etc ,,, e to tomando creatina isso tbm deve me dar um pouco a mais de peso que eu pesquisei ,   porque se eu pagar 170/200 reais numa nutri vai ser bom mais o certo e eu ir todo mes la ai nao tenho condiçao , prefiro gastar com alimentos ou suplementos No momento ou ver se a dieta der  certo e continuar eu mesmo mechendo na minha dieta tipo  200 reais eu compro uns whey da growth ou creatina pkrl ou oque for isso e dinheiro nao queria gastar sabendo que consigo ter um resultado ainda mais pela minha idade ,,  acabei de fazer 17 anos tenho pouco tempo de academia tenho muito a evoluir ainda!

Creatina deve utilizar todos os dias, não adianta usar apenas um dia, o que vale é a constância, 17 anos e pouco tempo de academia, quando fizer uns 3 anos de treino, ai você já pode pensar em algo mais severo, por enquanto relaxa e mantém o treino e dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...