Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Dieta flexível pra dar mais ou menos certo tem que ter ainda mais foco.

Exatamente, bem pontuado, é um saco quando chega naquele ponto de ter que enfiar comida com água porque não desce mais huasehuasheu 

tipo eu digo que uso o conceito porque eu nao me restrinjo tipo tem gente que faz dieta restrita come uma banana por dia falando negosso de frutose etc  eu como no maximo 4 pequenas dependendo da vontade de comer doce ou como duas grandes uma de manha ou a tarde 

Publicidade

Postado

O lance de dieta com mais gordura ou com mais carb, vai de pessoa. Muito carbo me deixa acabado, preguiçoso o dia todo, por isso prefiro dieta com mais proteína, mas é pessoal isso.

2 horas atrás, kidink disse:

tipo eu digo que uso o conceito porque eu nao me restrinjo tipo tem gente que faz dieta restrita come uma banana por dia falando negosso de frutose etc  eu como no maximo 4 pequenas dependendo da vontade de comer doce ou como duas grandes uma de manha ou a tarde 

O lance é comer alimento com qualidade, não adianta colocar o mcdonald na dieta porque cabe nas kcal diárias, isso que quis dizer. Tem nego que acha que dieta flexível é comer idiotice porque as calorias estão dentro do contexto.

Postado
4 horas atrás, tmz disse:

O lance de dieta com mais gordura ou com mais carb, vai de pessoa. Muito carbo me deixa acabado, preguiçoso o dia todo, por isso prefiro dieta com mais proteína, mas é pessoal isso.

O lance é comer alimento com qualidade, não adianta colocar o mcdonald na dieta porque cabe nas kcal diárias, isso que quis dizer. Tem nego que acha que dieta flexível é comer idiotice porque as calorias estão dentro do contexto.

to gostando da gordura , como meus carbs estavam bem altos Eu tbm estava ficando bem sonolento com mt carbo era 70 carb de manha 70 no almoço  70 no pos 70 qs de tarde 100 a noite era mt carbo , ja a gordura eu faço uma vitamina de acabate com whey , ou como um mingau de aveia com pasta de amendoim , ovos e por ai vai to gostando da gordura em vez do carb alto haha!

9 horas atrás, Guilherme Gaspar disse:

vale mesmo a pena subir as gorduras e abaixar os carbos ? to fazendo uma dieta bem parecida com a do amigo ali, tenho 1,71 57kg (começei com 54kg)

e ta indo ate que bem 

os macros são:

375 carbs

57 gord

126 prot

acha que vale a pena mandar mais gord e diminuir os carbs ? (to ficando bem letargico e sonolento depois de algumas refeições)

vale sim mano ,  muito mais facil pra bater os macros  da uma saciedade boa , se gostar vale apena investir numas pasta de amendoim  abacate ,  fazer uns omeletes etc 

Postado
11 horas atrás, Guilherme Gaspar disse:

vale mesmo a pena subir as gorduras e abaixar os carbos ? to fazendo uma dieta bem parecida com a do amigo ali, tenho 1,71 57kg (começei com 54kg)

e ta indo ate que bem 

os macros são:

375 carbs

57 gord

126 prot

acha que vale a pena mandar mais gord e diminuir os carbs ? (to ficando bem letargico e sonolento depois de algumas refeições)

Mano meu bulking é 3g/kg proteína, 3g/kg carboidrato, 1,8g/kg gordura.

Já fiz com 1g/kg de gordura e mais carbo e a única diferença que eu notei foi mais retenção comendo mais carbo.

Se funciona pra todo mundo? não faço a menor ideia, mas o esquema é testar e chegar na dieta ideal pra você.

Eu prefiro comer mais proteína e gordura, sou fraco de garfo, uma tonelada de carbo me destrói hahaha.

Postado
8 minutos atrás, Marte disse:

Mano meu bulking é 3g/kg proteína, 3g/kg carboidrato, 1,8g/kg gordura.

Já fiz com 1g/kg de gordura e mais carbo e a única diferença que eu notei foi mais retenção comendo mais carbo.

Se funciona pra todo mundo? não faço a menor ideia, mas o esquema é testar e chegar na dieta ideal pra você.

Eu prefiro comer mais proteína e gordura, sou fraco de garfo, uma tonelada de carbo me destrói hahaha.

teve poblemas com acne ? Pelo fato das gorduras estarem mais altas e tals

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

Eu fiz um tópico sobre como atenuar a acne , as espinhas

está aqui o link se te interessar :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/226672-sucos-e-remédios-naturais-contra-acne-espinhas-receitas/?tab=comments#comment-2972011

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/226672-sucos-e-remédios-naturais-contra-acne-espinhas-receitas/?tab=comments#comment-2972011

Postado
25 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

Não, e tenho muita pré disposição a acne, tive muita na adolescência, mas hoje em dia tenho só esporadicamente.

Postado
Em 21/06/2018 em 16:43, tmz disse:

fala brother ,, eu me pesei hj , parece que nao ta mudando mt começei a dieta na Terça ,, eu malho bem pesado sinto bastante dps do treino e fico bem fadigado] , eu calculei pelo site que sou ligeiramente ativo pq eu me subestimo mt as vezes .... ai acho que 2500 calorias estao apenas me mantendo no peso ,, vou continuar com essas calorias ,, se meu peso tiver relativamente a mesma coisa na segunda feira posso aumentar mais 100 ou 150/200 calorias? tipo tem dias que eu nao faço mt coisa no dia ,ex: acordo   faço uma refeiçao em torno de 350/ 400 /500 calorias depende da fome ai qnd malho de manha já e meu pré treino , quando nao, ai minha prox refeiçao e no almoço  ai malho de tarde ou de manha , ai tem dias que eu ainda trabalho e tem dias que so malho pesado mesmo dou uma caminhada ate a  academia cerca de 25 min qs 30 ida e volta , e mais 20 min ida e volta a escola td dia tem dias que nao estudo ou n tem aula ai o gasto calorico dessa caminhada ntem , e qnd n trabalho tbm n tem o gasto calorico ai so tem o gasto calorico do treino pesado e qnd saio ou dou uma andada e o resto fico em casa mesmo ,,, eu calculei a TMB dnv coloquei que sou moderadamente ativo ai deu que eu pra me manter tinha que comer entorno de 2492 e pra eu subir de peso sendo moderado tenho que comer 2800 ,, 2800 acho bem alto ai se Caso eu tiver que aumentar as calorias se meu peso n subir nem 100 gramas na segunda feira pensei em aumentar 100 ou 1500 200 nao sei ,, ah eu treino abc geralmente segunda a sabado so qnd n da msm eu falto um dia ai tento compensar o treino que nao fiz etc.  mais enfim entendeu?

Postado
1 hora atrás, kidink disse:

eu me pesei hj , parece que nao ta mudando mt começei a dieta na Terça

Tempo meu querido. Faz 5 dias que você começou a dieta, se você quer ver um aumento de 1kg você teria que comer 1.200kcal a mais nesses 5 dias.

ai acho que 2500 calorias estao apenas me mantendo no peso ,, vou continuar com essas calorias ,, se meu peso tiver relativamente a mesma coisa na segunda feira posso aumentar mais 100 ou 150/200 calorias?

Paciência é uma virtude, não deu nem duas semanas e você já quer mudar a sua dieta.

eu calculei a TMB dnv coloquei que sou moderadamente ativo ai deu que eu pra me manter tinha que comer entorno de 2492 e pra eu subir de peso sendo moderado tenho que comer 2800 ,, 2800 acho bem alto

Se você faz academia todos os dias você certamente é moderado, é possível que você esteja em manutenção - 2800~3000kcal é normal para quem faz musculação.

Caso eu tiver que aumentar as calorias se meu peso n subir nem 100 gramas na segunda feira pensei em aumentar 100 ou 1500 200 nao se

É quase impossível você notar uma mudança de 100g na balança - teu corpo tem uma flutuação de 2kg por dia. Você pode acordar com 55kg e ir dormir com 57kg - devido a fezes, hidratação, quantidade de comida no dia. Algumas pessoas dizem para ver os resultados em ~2 semanas e se não houver mudanças aumentar as calorias, mas eu defendo em alguns casos manter a dieta por 1~2 meses. 

Postado
52 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tempo meu querido. Faz 5 dias que você começou a dieta, se você quer ver um aumento de 1kg você teria que comer 1.200kcal a mais nesses 5 dias.

Paciência é uma virtude, não deu nem duas semanas e você já quer mudar a sua dieta.

Se você faz academia todos os dias você certamente é moderado, é possível que você esteja em manutenção - 2800~3000kcal é normal para quem faz musculação.

É quase impossível você notar uma mudança de 100g na balança - teu corpo tem uma flutuação de 2kg por dia. Você pode acordar com 55kg e ir dormir com 57kg - devido a fezes, hidratação, quantidade de comida no dia. Algumas pessoas dizem para ver os resultados em ~2 semanas e se não houver mudanças aumentar as calorias, mas eu defendo em alguns casos manter a dieta por 1~2 meses. 

entendi ! ... tipo vou continuar essa dieta pq eu acho que calculei errado apenas me subestimei pq eu coloquei como eu malhasse 3 vzs na semana so que malho 5 6  ai segunda feira vou me pesar dnv mais entao depender vou aumentar as calorias so la pro mes que vem daki a duas semanas se meu peso estiver estagnado. m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...