Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bulking limpo

Altura: 175

Peso:55

Objetivo Hipertrofia  

Macros :   Proteina 112/Carb 389 /55 Gordura           total 2499 calorias   ,,,  sigo o Conceito da dieta flexivel mais Não faço dieta flexivel , tipo nao fico planejando as refeiçoes do dia todo  mais como tudo regrado batata doce arroz banana aveia etc. . nada de acuçar encaixar acuçar ou bobeira na minha dieta uso o myfitnesspal para calcular os macros apenas e faço Uma refeiçao lixo a cada 15/7 dias , oque acham das calorias ? se meu peso ficar estagnado vou aumentar mais 100 kcl na parte dos carbos na semana que vem... e por ai vai

Publicidade

Postado

Você é bem magro, 55kg pra 1,75mg. 

Se você calculou o seu gasto calórico diário e tem como referência 2500 kcal como sendo superavit, vai ter ganho de peso, o segredo está justamente em ter o feeling em aumentar as calorias conforme necessário, você malha a quanto tempo? Seu corpo vai demorar um tempo para entender o que você quer, mantenha a dieta por uns 30 dias e comece a aumentar conforme necessário. 

Postado (editado)

vlw por me ajudar ,, estava em duvida se aumentava em 2 ou 1 semana as calorias , acho que 30 dias é bem ok msm pra aumentar as calorias!

Editado por kidink
Postado
6 horas atrás, tmz disse:

Você é bem magro, 55kg pra 1,75mg. 

Se você calculou o seu gasto calórico diário e tem como referência 2500 kcal como sendo superavit, vai ter ganho de peso, o segredo está justamente em ter o feeling em aumentar as calorias conforme necessário, você malha a quanto tempo? Seu corpo vai demorar um tempo para entender o que você quer, mantenha a dieta por uns 30 dias e comece a aumentar conforme necessário. 

vc acha que essas calorias  estao boas ?? ou 2400 e melhor ? 2500 e mt tu deve ter mais experiençia

Postado

Fala mano, blz?

Quais as fontes do seus macros, e como vão ser as refeições? Sei que vc falou que vai seguir uma "dieta flexível" mas vc tem que ter uma ideia pelo menos das refeições chave: dejejum , pré e pós treino, se não a chance da parada desandar durante o dia e vc comer porcaria pra bater macro é grande.

Quanto as calorias acho que é o suficiente pra começar, só achei muito carbo. Eu aumentaria a gordura pra umas 100g (+/- 1,8g/kg) e proteína pra 140g (+/- 2,5g/kg) e diminuiria essa carboidrato pra 260g (=/- 4,7g/kg), Pq ai vc vai aumentando os carboidratos conforme for estagnando, do jeito que está daqui 6 meses vc vai estar comendo um kilo de arroz por dia haha.

Abraço.

Postado

9 horas atrás, Marte disse:

Quais as fontes do seus macros, e como vão ser as refeições? Sei que vc falou que vai seguir uma "dieta flexível" mas vc tem que ter uma ideia pelo menos das refeições chave: dejejum , pré e pós treino, se não a chance da parada desandar durante o dia e vc comer porcaria pra bater macro é grande.

Dieta flexível pra dar mais ou menos certo tem que ter ainda mais foco.

9 horas atrás, Marte disse:

Quanto as calorias acho que é o suficiente pra começar, só achei muito carbo. Eu aumentaria a gordura pra umas 100g (+/- 1,8g/kg) e proteína pra 140g (+/- 2,5g/kg) e diminuiria essa carboidrato pra 260g (=/- 4,7g/kg), Pq ai vc vai aumentando os carboidratos conforme for estagnando, do jeito que está daqui 6 meses vc vai estar comendo um kilo de arroz por dia haha.

Exatamente, bem pontuado, é um saco quando chega naquele ponto de ter que enfiar comida com água porque não desce mais huasehuasheu 

Postado
12 horas atrás, Marte disse:

Fala mano, blz?

Abraço.

vale mesmo a pena subir as gorduras e abaixar os carbos ? to fazendo uma dieta bem parecida com a do amigo ali, tenho 1,71 57kg (começei com 54kg)

e ta indo ate que bem 

os macros são:

375 carbs

57 gord

126 prot

acha que vale a pena mandar mais gord e diminuir os carbs ? (to ficando bem letargico e sonolento depois de algumas refeições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...