Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daí galera sou novo aqui,

gostaria de saber se alguém já utilizou durateston da WU?

Se sim: é bom?, faz efeito?,é enganação?placebo?, ou qualquer outro tipo de informação sobre a WU ou o produto  ajudaria.

Vleuu!!

whatsapp_image_2017-07-13_at_15.47.50.jpeg

Publicidade

Postado
Em 20/06/2018 em 13:56, kekolandia disse:

Daí galera sou novo aqui,

gostaria de saber se alguém já utilizou durateston da WU?

Se sim: é bom?, faz efeito?,é enganação?placebo?, ou qualquer outro tipo de informação sobre a WU ou o produto  ajudaria.

Vleuu!!

whatsapp_image_2017-07-13_at_15.47.50.jpeg

Nunca ouvi falar 

Postado

Eu comprei, to fazendo 2 aplicações de 1ml na semana(segunda-feira e quinta-feira). Depois da minha 3ª aplicação que foi nessa quinta-feira(21/06), fiz um exame pra ver se o nível de testosterona no sangue aumentou, agora é só esperar para ver o resultado do exame.

Saí para treinar hoje(Sábado dia 23/06) e notei uma grande diferença em relação ao treinamento. Venho notando uma grande diferença em relação a vontade de comer, estou me sentindo melhor tipo mais alegre, mas isso pode ser efeito placebo. Então para não ter duvida resolvi fazer o exame, porque quero adicionar ao meu ciclo deca-durabolin. Só que andei lendo na net e deca fica melhor se usada com outro anabol, então melhor ver o exame primeiro antes de começar com a deca.

Postado

Se foram 3 aplicacões e deu esse valor ao menos os ésters de meia vida rápida têm. Agora sinceramente eu não teria coragem de usar uma parada que tem 3 idiomas na embalagem.

Postado

Poisé, mais vou arriscar. Com o tempo vou dando meu relato de problemas ou algo que acontecer. Até agora tive uma pequena melhora nos treinamento, uma vontade absurda de comer gente kkkkk; e um pouco de inchaço com uma dor considerável no local da aplicação, a musculatura ficava um pouco travada pelo inchaço, mas era só pq o músculo era virgem e não tinha levada uma aplicação como esta antes.

Postado
Em 29/06/2018 em 00:14, kekolandia disse:

Dai galera, olhei o resultado do exame pela internet e tipo a testosterona total já ta em 1.600 ng/dL. Pelo visto o que me mandaram é mesmo Durateston. 

Azeite não é, 3 semanas e deu isso tá bom, e a tendência é aumentar qdo passar a acumular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...