Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já entendi Fefe, eu estava apenas citando um treinador e o motivo do meu questionamento. A minha estratégia vai ser continuar com os básicos e depois de adquirir um volume e maturidade muscular eu parto para os isolados. Porque não vejo motivos de uma pessoa ficar fazendo coice na máquina e se os glúteos ainda não tem volume e maturidade adquirido com os agachamentos. Mas obrigada pela sua contribuição e os dois últimos comentários dos rapazes sobre a biomecânica dos exercícios esclareceram minhas dúvidas, era isso que eu estava questionando. Até mais!

Publicidade

• Moderador
Postado

Pergunta: como é sua flexibilidade?

P.ex. se vc mal toca o chão com as mãos (de joelhos estendidos), vc sofre de encurtamento e provavelmente seu glúteo não vai desenvolver com agachamento.

Se vc não tem boa flexibilidade, cuide disso.

Postado

Fefe eu sigo o Kaka e uma vez por semana eu vejo que ele faz alongamento dos músculos com a Aline Barreto e como trabalho em uma livraria eu comprei a enciclopédia do Arnold, e um fisiculturista que ele cita muito é o Tom Platz que era conhecido pelos seus quadríceps monstruosos e também pela flexibilidade. O que quero dizer é que eu faço trabalho de alongamento de acordo com exercícios que tem no livro, e o Arnold enfatiza bem o quanto é importante o alongamento. Outro treinador que sigo e que fala sobre isso é o Fabio Chiodinni. Bjs

O que estou querendo dizer é que claro que não sou nenhuma ginasta kkkk Mas estou procurando obter informações para ter um melhor rendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...