Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mudanças na Auto Estima...

Até onde vão os benefícios da musculação em sua vida ? Algum momento parou para pensar em sua missão por aqui ? Ou então, por qual motivo você existe ? 

Pois bem, passei por isso e fui me tratar... Facilmente a medicina me tratou como doente moderna por stress e pânico e la foi a sanidade sendo consumida por calmantes e estimulantes...

Tantas confusões para entender o sentido da vida, enquanto ela se dividia entre trabalho, filho e casa... Lógico, temos nossas diversões, mas aquela coisa ainda não estava sendo completamente construída, alguma coisa ainda não fazia sentido...

As pessoas se movem no geral por 2 motivos: busca do prazer e a fuga da dor!!!. Eu fui sempre tão reprovada socialmente e reprimida por ser baixinha cabelo pom pom e gorda, que, um dia resolvi mudar... Criei uma forma mais estranha para para  me socializar, entrei para um grupo de estranhos!

Explico, somos do interior do estado de SP, e aqui estamos tentando como muitos empresários manter um pequeno negócio, e nessas altas e baixas tivemos problemas e nossa situação ficou bem ruim, ainda assim não desanimei, pq nas dificuldades que surgem as oportunidades, então, meu marido e um amigo que tbm não gasta com academia por conta de não gostar de ser social, passaram a treinar com afinco em casa ( amigos de infância, hj treinam juntos em casa ) resolvi entrar no embalo... Troquei meu Calmante por muita Testosterona e meu estimulante por anilhas, sente o drama!

Aprendi que gostava mais da mulher maravilha "sheypada" que da barbie...

Não tomei mais nenhum tipo de calmante, se to fula, vo puxa uns ferro! Se to bem, vo puxa uns ferro... Se eu quiser beber pra porr@ ( como eu gosto ) haaaa muleke... aí que puxo mais mesmo pra pode beber de booooa! hahahaha

Alguém mais passou até a fazer vídeos depois de começar a entrar em forma ? ( confesso, ainda nem to "Shaypada" mas só meu novo mundo já vale a penaaa )

Se alguém quiser me ajudar, com dicas pra treino em casa, ciclos, enfim... Manda um direct @Ana_Ferrari1986

Vlw... Bjs

Publicidade

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...