Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ogro, n sei pq vcs adotaram esse termo. Pra min ogro é o tiozão gordo e fedido que adora peidar.

so por curiosidade, Ogro era uma designaçao na idade media para os Hungaros, povos barbaros, com porte fisico gigante, que faziam atrocidades como pilhagem, estrupos, e destruiçao

aqui esta uma representaçao de um Hungaro no cinema

180px-Conan_o_b%C3%A1rbaro_cena.jpg

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

so por curiosidade, Ogro era uma designaçao na idade media para os Hungaros, povos barbaros, com porte fisico gigante, que faziam atrocidades como pilhagem, estrupos, e destruiçao

aqui esta uma representaçao de um Hungaro no cinema

180px-Conan_o_b%C3%A1rbaro_cena.jpg

Acho que a imagem mais correta desses ogros seriam tipo o Obelix:

obelix2.jpg

Postado (editado)

Acho que a imagem mais correta desses ogros seriam tipo o Obelix:

obelix2.jpg

kkk pode crer, mais obelix é Gauleses(nao sei como escreve).Os gauleses eram conssiderados indestrutiveis, pq roma mandava aviso para eles irem em bora do territorio deles, quando chegavam la nao tinha ninguem na cidade, entao roma destruia tudo.Quando o cobrador de impostos voltava depois de um tempo, a cidade estava toda reconstruida e os habitantes estavam la vivendo em paz, ai mandandam outra intimaçao para irem em bora.Quando os Romanos voltam para a cidade, nao tem ninguem, entao destroem tudo.Mais uma vez o cobrador de impostos de Roma volta, la, e se depara mais uma vez com a cidade toda reconstruida com os habitantes vivendo em paz, mais uma intimaçao dai a historia se repete...

...dai vem a historia de Asterix e Obelix colocando os Gauleses como indestrutiveis.Esses Gauleses sao o maior orgulho frances, tanto ke na frança o parque de diverçoes do Asterix e Obelix é lotado, como se fosse a Dysney da frança.

Engraçado é que todas essas historias fantasiosas da antiguidade sempre se baseiam em historias reais, acrescentando coisas misticas, criaturas misticas aos contos.

PS na parte que escrevi no texto cidade, seria na verdade tribos, nessa epoca nao existiam cidades propriamente ditas, estas so vieram a surgir depois do securo XV por ai.

uma imagem onde se pode ver um barbaro provavelmente Celta, carinha sem camisa(pelado na verdade) representa muitobem o que era chamado de Ogro

roma-celtas-gauleses-bretanha2.GIF

Editado por Pescador Parrudo
Postado

q horrivel correr com as bola balangando sem ropa,eu nao qria ser ogro :lol:

agora qm quiser ser ogro tem q ir treinar pelado kkk

sauhasuashsausahusahash, eu tava já com o copo de água na boca quando li seu comentário. Por sorte ainda n tinha bebido senão ia engasgar kkkkk.

Postado

tenso neh cara,eu esses dias lavei a tela aki com agua,tava tomando meu litrão de agua meu amigo falo uma palhaçada no msn eu ateh consegui segura 1 poco mas resolvi nao engolir pra nao engasgar,dai ele falo + merda nao aguentei lavei tudo aki kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...