Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Acompanhamento Médico

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Pessoal queria aqui um conselho, passei em um Nutrologo para fazer um checkup e ver o porque de estar treinando, fazendo dieta e ver poucos resultados. Foi solicitado uma bateria de exames e neles foi diagnosticado que meu nv de estrogênio estava muito alto e minha testo estava um pouco baixa para minha idade ai devido a isso estava aromatizando demais. Como tratamento iniciamos uma modulação, foi receitado 100ml de deposterom por semana durante 8 semanas e os manipulados de 12 em 12h para baixar essa aromatização e não gerar ginecomastia e diminuir efeitos colaterais como queda de cabelo, diminuição de libido enfim ai por estética ainda adicionou 20mg de oxan por dose.. Resumindo, estou utilizando 100ml deposteron por semana e 40mg ao dia de Oxandrolona, minha meta baixar bf para 10% e hoje estou com 16%.

minha duvida, hoje faço jejum intermitente protocolo de 16/8 e nas janela de alimentação mantenho minha dieta regrada, foi até sugestão de uma nutri que faz parceria com esse Nutrologo.

1• Duvida, mantenho esse jejum de 16hs ou bato meus macro fracionando as refeições e adicionando cafe da manha.

2• Treino seg a sexta intensidade alta, 1 membro por dia e no sab e domingo faço descanso ativo com aeróbico em jejum. Nessa fase que estou modulando meu sistema hormonal mantenho essa estrategia ou foco mais em aeróbios? Procuro treinar 40min pesado e descansar restante da noite já que durmo pouco e tenho uma rotina puxada..

o que devo fazer nessa fase de treinos? Diminuo anaeróbico e aumento cardio ou mantenho da forma que esta?  Não faço cardio pos treino para nao entrar em overtraining já que treino bem e como pouco carbo, meu pre treino consumo proteina e gordura.

agradeco quem puder me ajudar com essa fase de treino, ciclando não sei o que prezar, treino pesado + descanso ou mandar um cardio como hit, sempre gostei de correr e tenho bom condicionamento.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Pergunte pra nutricionista.

2-Acrescenta mais cardio, 1 só por semana mt pouco.

Nutrologo receitando bomba assim? Sei nao, pra estetica ainda? Parece q tu n foi em nutrologo nenhum e se receitou...

Editado por LANDSCAPE
Link para o comentário

6 horas atrás, LANDSCAPE disse:

1- Pergunte pra nutricionista.

2-Acrescenta mais cardio, 1 só por semana mt pouco.

Nutrologo receitando bomba assim? Sei nao, pra estetica ainda? Parece q tu n foi em nutrologo nenhum e se receitou...

Que nada man, fiz isso no passado tomando oxan puro, só cuidei do figado com silimarina pois vi alguns comentários que a oxan é a com menores efeito colateral ai mandei sem nemhuma testo e isso que me zuou, na consulta essa queda da testo me explicou que ela da uma derrubada, mas no meu caso o problema maior foi o excesso do estrogênio, ai estou tomando anastrozol para dar uma inibida, agora igual ele me informou, não estara fazendo reposição mas sim uma modulação para melhorar meu nv de testosterona e a ox adiciou para dar uma secada, tivemos um jogo limpo e informei que gostaria de usar hormônios porem de forma correta, com acompanhamento e na dose correta. Mas enfim valeu vou adicionar mais cardio durante a semana, fazer dias sim e dia não porem de leve para moderado.

Com relação a nutri, cara esquece.. Ah que passei é aquelas gourmet, em quesito alimentação não sou leigo, entendo bem porém nessa fase com hormônios que me gerou a dúvida, porque nosso metabolismo se mantém acelerado de acordo quanto mais massa muscular temos, necessita de mais energia e com isso gera um gasto calorico maior.. Blza, mas pensando nisso faço um bulk limpo? Porem qria aproveitar esse tratamento para dar uma secada boa, parti para o cutting não sei se ajustando meu eixo hormonal o Nutrologo vai querer manter com essa testo sintética manja? Porem alimentação low carb ta foda evoluir nos exercícios com pesos, mas valeu man a parte aeróbica era a dúvida principal, tentar adicionar cardio em horário diferente do treino, nem que eu perca 1h de sono, pelo menos durante essas 8 semanas.

Link para o comentário

6 horas atrás, Andconts disse:

O que tem nesses manipulados?

100ml de Deposteron por semana não vai te dar grandes resultados e ainda vai bagunçar ainda mais seus hormônios. 

A ideia dele, e ir retirando depois aos poucos e ver como meu organismo vai funcionar saca? Se vai segurar a testo la em cima e voltar produção normal, de acordo com exames meu estrogênio que estava alto ai o que faz, ele faz aromatização, nada mais é que transformar a testo em estrogênio ai isso influencia em muitas coisas, uma delas local de armazenamento de gordura, numa avaliação via dobra cutâneas ja da para confirmar isso, são locais onde geralmente mulher tende ter mais gordura ja que elas tendem também ter nvs de testo mais baixa que homem e estrogênio lá em cima. Ele comentou que pessoas tendem fazer tratamento o resto da vida repondo testo devido a isso e quer avaliar se e meu caso, ai nesse momento bloqueamos a produção desse carinha e vamos ver como meu corpo se comporta então mesmo sendo doses baixa, so por manter esse controle ele comentou que meu ganho vai ser muito bom, ai surgiu a dúvida do cardio devido a isso, qria saber se otimizaria a perda de gordura, ja que os ganhos vou ter naturalmente por estar usando a testo.

Manipulados que me lembro agora tem 

Oxan 20mg

Anastrozol 0,25mg

Silimarina 100mg

Vitamina b6 e mais alguns itens

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...