Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, GaloForteEvingador disse:

Você chegou a comprar deste lab? Comprou no 21, 45 ou 11?

Esses são os números dos contatos que fornecem pela Duopharma. Perguntei pra saber com qual contato ele havia pegado a oxan dele.

21 horas atrás, Kaio Fabrycio disse:

Me explica esse negócio de 21, 45 ou 11.

Esses são os números dos vendedores da Duopharma e fiz a pergunta pra ele pra  saber com qual deles ele pegou a oxan. Dependendo do vendedor vem com alguma qualidade, apesar de sabermos que são subdosados/misturados.

Em 17/08/2018 em 00:49, AugustoDiGiorgio disse:

tesao por mulher (no meu caso kkskskskssksks) e força da paudurência. No caso quando a libido ta no meu normal sinto bastante desejo, nessa época aí cheguei até a ficar com uma mina em uma festa mas o joão nem incomodou dentro da calça, diferente do normal kkkkkkkkkkk, também o desejo não tava aquelas coisas, apesar da mina ser bem gatinha. Enfim, por esses e outros eu meço, mas é muito gritante a diferença do normal do anormal..

Tem vários relatos aqui no forum, tem fama de ser um dos melhores, principalmente as testos que vem na maioria na dose que é pra vir

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:50, AugustoDiGiorgio disse:

Olá amigos. Iniciei nessa segunda 18/09/2018 meu cutting ultilizando a famosa oxandrolona DUOPHARMA

Marty McFly?! É você?! Por favor olha no caderninho de resultados de loteria de agosto de 2018, os números da mega de hoje! Tô brincando jovem kkkkkk recebi notificação de últimos posts e reparei que a data tá errada.

Link para o comentário

23 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Marty McFly?! É você?! Por favor olha no caderninho de resultados de loteria de agosto de 2018, os números da mega de hoje! Tô brincando jovem kkkkkk recebi notificação de últimos posts e reparei que a data tá errada.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Link para o comentário

Salve fellas, O que acham do livro do Dudu Haluch sobre horminios? Será que vale apena?

Uma att importante a vcs: estou a quase 1 mes e meio sem treinar. Shape está bem flácido ksksksks. Nesse meio tempo acabei me mudando de cidade pois passei na Federal pra engenharia automotiva. Logo mais voltarei com tudo e iniciarem um protocolo natural pra correr atrás do preju. Final de ano mandarei mais um low dose quase de certeza, e final do ano q vem um ciclo de verdade com testo e a porra toda.

Link para o comentário

Em 02/08/2018 em 22:38, AugustoDiGiorgio disse:

Salve galera, hoje 1 semana apos inicio de tpc minha libido voltou a 90%. Melhorou MUITO, teve uns 3 ou 4 dias apos o ciclo que foram tristes kskkssk, agora ta show, mas acho que da pra melhorar (minha libido eh foda). Vale lembrar que nao iniciei imediatamente a tpc, esperei uma semana para iniciar. No proximo vejo se inicio imediatamente pra evitar essa queda tao grande e com uns 40 mg na 1 semana.

Qual foi seu protocolo de TPC? 

Link para o comentário

Em 23/08/2018 em 02:00, GaloForteEvingador disse:

Qual foi seu protocolo de TPC? 

20mg tamox por 3 semanas, esperei 1sem antes de iniciar

Em 23/08/2018 em 11:30, Luan Leal disse:

Valeu a pena fazer um ciclo de somente Oxan? Você acha que os ganhos compensaram os gastos?

Gastei muito pouco com esse ciclo aí mano, sobrou um frasco e meio de oxan e paguei 420 os 3 frasquinhos. Pra mim valeu, um protocolo super simples que vai melhorar MUITO sua qualidade muscular. To até com saudade já rsrsrsrs final de ano mando o que sobrou 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Opa, boa tarde.

@AugustoDiGiorgio

Vou fazer um ciclo de 6 semanas, low dose (20mg) o sal dá oxa é importando, é um pouquinho mais forte que os nacionais.

Pretendo fazer a tpc depois de 24h da ultima dose da droga, com 20mg de tamox durante 3 semanas.

O que acha?

Abraços

Ps: Treino a 5 anos, só quero testar e ver como meu corpo realmente responde, tenho 1,77 80kg 10 pct de bf.

Link para o comentário

Em 14/10/2018 em 17:13, Juggernauta disse:

Opa, boa tarde.

@AugustoDiGiorgio

Vou fazer um ciclo de 6 semanas, low dose (20mg) o sal dá oxa é importando, é um pouquinho mais forte que os nacionais.

Pretendo fazer a tpc depois de 24h da ultima dose da droga, com 20mg de tamox durante 3 semanas.

O que acha?

Abraços

Ps: Treino a 5 anos, só quero testar e ver como meu corpo realmente responde, tenho 1,77 80kg 10 pct de bf.

Qual oxan é essa? Fiquei curioso.

Olha, honestamente eu jogaria uns 30 mg pelo seu tempo de treino cara, mas independente mesmo com 20mg vais notar diferença na qualidade muscular. Tpc está na medida ao meu ver, mas se puder faça exames pra confirmar e relate aqui que teria muito prazer em ler. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...