Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos. Iniciei nessa segunda 18/09/2018 meu cutting ultilizando a famosa oxandrolona DUOPHARMA. Relatarei ao final da semana os possíveis efeitos da droga em conjunto com o treinamento e dieta hipocalórica. 

- 18 anos

- 165cm

- 64 Kg

- 37 de braceta frio, 54cm de Quadriceps

- 12%BF

- 2 Anos de treino, 

- Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer", apenas melhorar a simeria. Por enquanto meu objetivo na musculação NÃO É ficar roliço, e sim manter um shape bonito e simétrico, sem exageros.. (sou feio, então pra quem também é fica a dica ai auhuashusa)

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Duopharma

Duração: 6 semanas

Dosagens semanais:

1-2 30mg TSD

3-4 40mg TSD

5-6 50mg TSD

OBS 1) Estou tomando isotretinoina 20mg conjunto ao ciclo

OBS 2) Postarei os exames enzimaticos daqui uns 20~30 dias.

Imagem do meu cutting a 5 meses atrás:

Capturar.PNG.abcbfd387f4d91121a70fcbac2773132.PNG

Publicidade

Postado (editado)

Ciclo só de oxandrolona pelo que leio aqui no fórum é loucura , tem que adicionar testosterona junto , se não tu fica broxa

ao menos é oque li aqui no fórum

pelo que eu li : Oxandrolona + Testosterona

Editado por Kain Blade
Postado
14 horas atrás, Nyxtrox disse:

Boa sorte mano.. to mandando Ox da DuoPharma tbm só que 8 sem com 30mg (low dose).. to no 10º dia de ciclo hoje!!

isotretinoina seria Roacutan? cara esse remédio é muito hepatóxico!!

yep, pois isso essa dose baixinha. Lógico, se alterar demais as enzimas interrompo o ciclo, fazer o quê.. deixo o que sobrar pro final de ano.

13 horas atrás, Kain Blade disse:

Ciclo só de oxandrolona pelo que leio aqui no fórum é loucura , tem que adicionar testosterona junto , se não tu fica broxa

ao menos é oque li aqui no fórum

pelo que eu li : Oxandrolona + Testosterona

Pra MIM não deixa totalmente. Minha libido é MUITO alta fora de ciclo. No final do 1 ciclo com 20mg foi pouca coisa que alterou. Mas veremos.. relatarei aqui tudo certinho. 

13 horas atrás, joao das neves disse:

> Pouco tempo 

> dose baixa 

> ganhos praticamente nulos 

...

Ok amigos, 3 dia de ciclo. Libido no TETO ainda e notei um leve aumento de força, tanto ontem quanto hoje. Placebo ou não, seguimos #seguindo. Abrass

Postado

Apesar da dose baixa creio que seja efetiva para o meu peso, 63 kg. De duração não tá curto não ein, lembrando que NÃO É UM PROTOCOLO DE ATLETA, PREPARAÇÃO E TALS. Apenas uma vaidade, pra ajeitar o shape após um bulking pesado. (victor lelis usou 60mg por 4 semanas com o jason, tem no yt.. o resultado foi MUITO legal ein, mesmo com essa dose "baixinha". Vale lembrar que ele adicionou prop de testo na ultima semana, mas não creio que apenas 1 semana interferiu muito no resultado final...)

14 horas atrás, joao das neves disse:

> Pouco tempo 

> dose baixa 

> ganhos praticamente nulos 

Postado (editado)

Final da primeira semana amigos, minha densidade muscular aumentou nitidamente, principalmente no braço e peito. Libido não alterou praticamente nada ainda, se alterou foi muito pouca coisa. Bora pra 2 semana.

Editado por AugustoDiGiorgio
  • 2 semanas depois...
Postado

Ola amigos. Vou relatar agora na metade da 3 semana pra nao acabar esquecendo de postar. Decidi manter 30mg na 3 semana ate fazer os exames hepaticos (essa sexta). Se estiver tudo ok, dalhe 40mg na 4 semana. Libido NO TETO ainda fellas, por incrivel que pareca. NENHUM COLATERAL, nem espinha, sensibilidade nos mamilos(se eles tivessem vendedo outro ae como diana no lugar da oxan), nem nada. Comecei a sentir os ganhos essa semana. Pernas comecando a engrossar, carga progredindo em TODOS os treinos de pernas e a performance tambem. BF diminuindo cautelosamente enquanto estou com essa dosagem menor. No mais, meu ombro ta comecando a se destacar(aleluia, eita musculo que levei pau pra aprender a hipertrofiar), peitoral e biceps com mais densidade do que o normal.  Esta sendo OTIMO, ate da uma tristeza em saber que vai acabar uma hora. Ah, pra deixar registrado aqui tambem, nessas 3 semanas em deficit com essa dosagem de oxan ja ganhei mais que um mes inteiro em dieta hipocalorica e treino, nao sei se e pelo foco da dieta e tudo mais, mas to gostando MUITO. Final do ciclo tem foto.

ps. Comecei a treinar pernas apenas esse ano, no comeco elas pareciam bambu, agora comecaram a engrossar POREM nao vao ficar legais mesmo ate final de ciclo, infelizmente.

Sigamos seguindo. Abrass

Postado

Uma das melhores coisas ao utilizar aes é que o cabra fica bem mais focado nos treinos e na dieta, e isso mexe no quadro geral que é uma maravilha.

Pelo visto está batendo bacana mesmo com uma dosagem tranquila, interessante a individualidade humana rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...