AugustoDiGiorgio 7 Postado Junho 19, 2018 às 19:50 Postado Junho 19, 2018 às 19:50 Olá amigos. Iniciei nessa segunda 18/09/2018 meu cutting ultilizando a famosa oxandrolona DUOPHARMA. Relatarei ao final da semana os possíveis efeitos da droga em conjunto com o treinamento e dieta hipocalórica. - 18 anos - 165cm - 64 Kg - 37 de braceta frio, 54cm de Quadriceps - 12%BF - 2 Anos de treino, - Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer", apenas melhorar a simeria. Por enquanto meu objetivo na musculação NÃO É ficar roliço, e sim manter um shape bonito e simétrico, sem exageros.. (sou feio, então pra quem também é fica a dica ai auhuashusa) - Estrutura do ciclo: Oxandrolona Duopharma Duração: 6 semanas Dosagens semanais: 1-2 30mg TSD 3-4 40mg TSD 5-6 50mg TSD OBS 1) Estou tomando isotretinoina 20mg conjunto ao ciclo OBS 2) Postarei os exames enzimaticos daqui uns 20~30 dias. Imagem do meu cutting a 5 meses atrás:
Nyxtrox 27 Postado Junho 20, 2018 às 14:00 Postado Junho 20, 2018 às 14:00 Boa sorte mano.. to mandando Ox da DuoPharma tbm só que 8 sem com 30mg (low dose).. to no 10º dia de ciclo hoje!! isotretinoina seria Roacutan? cara esse remédio é muito hepatóxico!!
Kain Blade 100 Postado Junho 20, 2018 às 14:07 Postado Junho 20, 2018 às 14:07 (editado) Ciclo só de oxandrolona pelo que leio aqui no fórum é loucura , tem que adicionar testosterona junto , se não tu fica broxa ao menos é oque li aqui no fórum pelo que eu li : Oxandrolona + Testosterona Editado Junho 20, 2018 às 14:09 por Kain Blade
joao das neves 152 Postado Junho 20, 2018 às 14:11 Postado Junho 20, 2018 às 14:11 > Pouco tempo > dose baixa > ganhos praticamente nulos
AugustoDiGiorgio 7 Postado Junho 21, 2018 às 04:11 Autor Postado Junho 21, 2018 às 04:11 14 horas atrás, Nyxtrox disse: Boa sorte mano.. to mandando Ox da DuoPharma tbm só que 8 sem com 30mg (low dose).. to no 10º dia de ciclo hoje!! isotretinoina seria Roacutan? cara esse remédio é muito hepatóxico!! yep, pois isso essa dose baixinha. Lógico, se alterar demais as enzimas interrompo o ciclo, fazer o quê.. deixo o que sobrar pro final de ano. 13 horas atrás, Kain Blade disse: Ciclo só de oxandrolona pelo que leio aqui no fórum é loucura , tem que adicionar testosterona junto , se não tu fica broxa ao menos é oque li aqui no fórum pelo que eu li : Oxandrolona + Testosterona Pra MIM não deixa totalmente. Minha libido é MUITO alta fora de ciclo. No final do 1 ciclo com 20mg foi pouca coisa que alterou. Mas veremos.. relatarei aqui tudo certinho. 13 horas atrás, joao das neves disse: > Pouco tempo > dose baixa > ganhos praticamente nulos ... Ok amigos, 3 dia de ciclo. Libido no TETO ainda e notei um leve aumento de força, tanto ontem quanto hoje. Placebo ou não, seguimos #seguindo. Abrass
AugustoDiGiorgio 7 Postado Junho 21, 2018 às 04:18 Autor Postado Junho 21, 2018 às 04:18 Apesar da dose baixa creio que seja efetiva para o meu peso, 63 kg. De duração não tá curto não ein, lembrando que NÃO É UM PROTOCOLO DE ATLETA, PREPARAÇÃO E TALS. Apenas uma vaidade, pra ajeitar o shape após um bulking pesado. (victor lelis usou 60mg por 4 semanas com o jason, tem no yt.. o resultado foi MUITO legal ein, mesmo com essa dose "baixinha". Vale lembrar que ele adicionou prop de testo na ultima semana, mas não creio que apenas 1 semana interferiu muito no resultado final...) 14 horas atrás, joao das neves disse: > Pouco tempo > dose baixa > ganhos praticamente nulos
AugustoDiGiorgio 7 Postado Junho 24, 2018 às 23:07 Autor Postado Junho 24, 2018 às 23:07 (editado) Final da primeira semana amigos, minha densidade muscular aumentou nitidamente, principalmente no braço e peito. Libido não alterou praticamente nada ainda, se alterou foi muito pouca coisa. Bora pra 2 semana. Editado Junho 24, 2018 às 23:08 por AugustoDiGiorgio anão channer maromba e Arkann reagiu a isso 2
AugustoDiGiorgio 7 Postado Julho 4, 2018 às 00:09 Autor Postado Julho 4, 2018 às 00:09 Ola amigos. Vou relatar agora na metade da 3 semana pra nao acabar esquecendo de postar. Decidi manter 30mg na 3 semana ate fazer os exames hepaticos (essa sexta). Se estiver tudo ok, dalhe 40mg na 4 semana. Libido NO TETO ainda fellas, por incrivel que pareca. NENHUM COLATERAL, nem espinha, sensibilidade nos mamilos(se eles tivessem vendedo outro ae como diana no lugar da oxan), nem nada. Comecei a sentir os ganhos essa semana. Pernas comecando a engrossar, carga progredindo em TODOS os treinos de pernas e a performance tambem. BF diminuindo cautelosamente enquanto estou com essa dosagem menor. No mais, meu ombro ta comecando a se destacar(aleluia, eita musculo que levei pau pra aprender a hipertrofiar), peitoral e biceps com mais densidade do que o normal. Esta sendo OTIMO, ate da uma tristeza em saber que vai acabar uma hora. Ah, pra deixar registrado aqui tambem, nessas 3 semanas em deficit com essa dosagem de oxan ja ganhei mais que um mes inteiro em dieta hipocalorica e treino, nao sei se e pelo foco da dieta e tudo mais, mas to gostando MUITO. Final do ciclo tem foto. ps. Comecei a treinar pernas apenas esse ano, no comeco elas pareciam bambu, agora comecaram a engrossar POREM nao vao ficar legais mesmo ate final de ciclo, infelizmente. Sigamos seguindo. Abrass anão channer maromba e EmeBe reagiu a isso 2
RDU 823 Postado Julho 4, 2018 às 14:26 Postado Julho 4, 2018 às 14:26 Uma das melhores coisas ao utilizar aes é que o cabra fica bem mais focado nos treinos e na dieta, e isso mexe no quadro geral que é uma maravilha. Pelo visto está batendo bacana mesmo com uma dosagem tranquila, interessante a individualidade humana rs EmeBe, M-cas e Pimpolhoman reagiu a isso 1 2
Kain Blade 100 Postado Julho 4, 2018 às 14:31 Postado Julho 4, 2018 às 14:31 (editado) apaguei minha opinião anterior pois considerei inapropriada e rude desculpas novamente Editado Julho 5, 2018 às 12:53 por Kain Blade anão channer maromba reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora