Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Depois vou postar os resultados dos exames, a oxan é manipulada, kkk tbm queria deixar pro final mas to com um médico né vou confiar nele, mas sei la cara acho q as paradas do lab tão batendo vários negos postando fotos de antes e depois no grupo do whats, com vascularização maior, etc, falando q ta foda o enantato deles e olha q são pessoas "normais" que disseram.

7 minutos atrás, florencenoir disse:

Meu pai senhor!!!

19 anos, 67 kilos... já está usando drogas... quando está na melhor idade para construir uma base sólida e ter ganhos naturais.

Mas o pior é médico que prescreve droga veterinária.

Que Brazil é esse que a gente vive?

Antes com médico do que usando sozinho né? Já tive hipogonadismo dos 18 aos 19 e isso me prejudicou muito em termos de ganhos 

Editado por red214
Postado
9 horas atrás, victorv5 disse:

Não seria mais interessante aumentar sua MM e consequentemente o peso, pra depois fazer um cutting? Sua relação peso/altura/BF me parece boa o suficiente pra iniciar um bulking e não um cutting.. Fora isso, bons ganhos e abraços!

Sim , porém eu já estava em bulking e agora vou dar uma secada de leve uns 20 a 25 dias só e depois inicio o bulking, quando mais baixo o % de gordura melhores serão os ganhos. Vlw tmj!

Fiz a terceira aplicação de enantato 1ml agora cedo daqui a pouco vou pra academia, essa noite já comecei a ter uma insônia fudida, não sou de dar insônia kk

Postado

Fiz a quarta aplicação hoje, foi de boldenona no  vasto lateral. Hoje no treino já comecei a progredir as cargas, fiz peito e triceps hoje e no aquecimento já vi um aumento na força antes tava fazendo 70 flexões agora fiz 115, senti tbm um aumento na libido e um animo maior 

Postado
21 horas atrás, red214 disse:

Fiz a quarta aplicação hoje, foi de boldenona no  vasto lateral. Hoje no treino já comecei a progredir as cargas, fiz peito e triceps hoje e no aquecimento já vi um aumento na força antes tava fazendo 70 flexões agora fiz 115, senti tbm um aumento na libido e um animo maior  

As aplicações tão doloridas? Aparentemente, pelo menos a testo da Real, parece que é menos viscosa que o normal, nem parece tanto óleo, e isso talvez seja motivo de dor... Tá normal pra aplicar e no dia seguinte? A viscosidade é mesmo diferente?

Postado
17 horas atrás, bdan disse:

As aplicações tão doloridas? Aparentemente, pelo menos a testo da Real, parece que é menos viscosa que o normal, nem parece tanto óleo, e isso talvez seja motivo de dor... Tá normal pra aplicar e no dia seguinte? A viscosidade é mesmo diferente?

Nunca fui de sentir dor em injeções kkk então não sei, mas to aplicando certinho no vasto e no glúteo e não ta doendo nada não;

Ontem fiz mais uma aplicação de enantato 1 ml, já começou a merda das espinhas no rosto

Postado

Acompanhando !

Porquê você não dá preferencia aos farmacos, já que está fazendo acompanhamento com médico é muito mais seguro.

Em relação a dieta é melhor da uma reavaliada nas formas de medir as quantidades, o nosso corpo quando está em déficit calórico tende a fazer com que pesemos mais a mão na hora de colocar a comida.

25 dias não da nem pra começar a ter um resultado sólido, rever esse objetivo.

No seu lugar faria um cutting natural e em seguida com o BF mais baixo entraria em um bulking.

Postado
Em 03/07/2018 em 13:21, JHONATA DE SOUZA ROCHA disse:

Acompanhando !

Porquê você não dá preferencia aos farmacos, já que está fazendo acompanhamento com médico é muito mais seguro.

Em relação a dieta é melhor da uma reavaliada nas formas de medir as quantidades, o nosso corpo quando está em déficit calórico tende a fazer com que pesemos mais a mão na hora de colocar a comida.

25 dias não da nem pra começar a ter um resultado sólido, rever esse objetivo.

No seu lugar faria um cutting natural e em seguida com o BF mais baixo entraria em um bulking.

As drogas que estou usando é para ter uma menor retenção e crescer o mais seco possivel, na verdade é entre 25 a 30 dias meu peso ja abaixou 2kg, não preciso abaixar demais o bf pq já esta bom vlw tmj

Desculpa ae galera por estar demorando postar, to na correria trabalhando e estudando to querendo montar a minha empresa, mas bora lá , ta tudo correndo bem, a dieta, o treino, pump top demais no treino, daqui umas 2 semanas volto ao médico e dai inicio o meu bulking e  venho relatar aqui pra vcs, vou tentar vir aqui pelo menos 1 vez por semana vlw e obg a todos que tão acompanhando ae tmj

Postado

fala ae galera to meio com o tempo corrido mas ta tudo ocorrendo bem ja perdi 3kg to atualmente com 63 a barriga deu uma diminuida, daqui uns 5 dias vou ao médico e ai iniciar o meu bulking vlw tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...