Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estagnado


skulllsux

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Eu ja fiz bastante o seguinte modelo: cetogenica 5 dias. Carb alto 2 dias. Contando macro r td mais. Gostei bastante. Tem um cara que escreveu um livro desse tipo de dieta. O livro chama. Solucao anabolica pra fisioculturistas. Voltada pra naturais. Ele deixa isso sempre claro. Na teoria dele esse tipo de jogada modularia os hormonios de forma positiva ao anabilismo e queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cetogenica

cetose

no carb (apenas advindos de vegetais e oleaginosas)

o intuito é ficar em cetose, n vejo razao p ficar saindo e entrando...

 

fiz 3 meses, 1 refeed com 100gr carb a cada 2 semanas

 

boa dieta p queimar graxa e comer ovo frito com bacon

mas enjoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou num processo de chegar em 10% de bf, mas ta complicado, faz uns 4 meses q nao tenho resultados... Cheguei a fazer aquele break 2 semanas subi bastante as calorias principalmente gorduras, e acho q nao foi eficiente, sera que devo fazer novamente uma pausa na dieta so q de agora 1 mes?...baixei mais as calorias um tempo, n deu certo... Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. muito desmotivado por n ter resultados =/... 4 meses atras 83 kg - hj 83 kg... sendo q to comendo 400 calorias a menos do q tava 4 meses atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, skulllsux disse:

Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. 

Precisa de consistência para ter resultados.

Se está há 4 meses sem perder peso, você está em manutenção, e não em déficit calórico.

Reduza as calorias da dieta em cerca de 400-500 (ou aumente aeróbicos para ter o mesmo gasto) e você vai voltar a perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, skulllsux disse:

estou num processo de chegar em 10% de bf, mas ta complicado, faz uns 4 meses q nao tenho resultados... Cheguei a fazer aquele break 2 semanas subi bastante as calorias principalmente gorduras, e acho q nao foi eficiente, sera que devo fazer novamente uma pausa na dieta so q de agora 1 mes?...baixei mais as calorias um tempo, n deu certo... Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. muito desmotivado por n ter resultados =/... 4 meses atras 83 kg - hj 83 kg... sendo q to comendo 400 calorias a menos do q tava 4 meses atras.

peso por peso não deve ser levado 100% a sério. Tem q ver se no espelho não mudou nada.

Se perdeu muito peso, precisa recalcular TMB,GET etc

No break/refeed não tenha medo do carbo, é ele q vai ajudar a sair da estagnação. Eu tbm estava estagnado e perdi 3kg meio sem explicação só de subir os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se olha no espelho ao invés de só levar a balança em consideração, meu caro fella. Eu com 76kg tava melhor e mais magro do que eu com 73,5kg (meu menor peso). Aumentei massa magra e perdi gordura. 

 

Agora se não tiver melhorado nem na estética, algo tá errado no teu protocolo. Aí é ajustar a dieta e encaixar exercícios extras pra queimar calorias. E como o fella ali acima disse: CONSISTÊNCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...