Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que nesse tempo não rola. A partir dos 18%, você já vai enfrentar uma puta dificuldade pra abaixar com qualidade tlgd. E a altura ?? 

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Eu ja fiz bastante o seguinte modelo: cetogenica 5 dias. Carb alto 2 dias. Contando macro r td mais. Gostei bastante. Tem um cara que escreveu um livro desse tipo de dieta. O livro chama. Solucao anabolica pra fisioculturistas. Voltada pra naturais. Ele deixa isso sempre claro. Na teoria dele esse tipo de jogada modularia os hormonios de forma positiva ao anabilismo e queima de gordura.

Postado

Não existe cetogênica de 5 dias.

Tá. Existe o "fazer a cetogênica", mas você nunca que entrará em cetose.
Cicle carboidratos, é mais interessante

Postado

cetogenica

cetose

no carb (apenas advindos de vegetais e oleaginosas)

o intuito é ficar em cetose, n vejo razao p ficar saindo e entrando...

fiz 3 meses, 1 refeed com 100gr carb a cada 2 semanas

boa dieta p queimar graxa e comer ovo frito com bacon

mas enjoa

• 2 meses depois...
Postado

estou num processo de chegar em 10% de bf, mas ta complicado, faz uns 4 meses q nao tenho resultados... Cheguei a fazer aquele break 2 semanas subi bastante as calorias principalmente gorduras, e acho q nao foi eficiente, sera que devo fazer novamente uma pausa na dieta so q de agora 1 mes?...baixei mais as calorias um tempo, n deu certo... Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. muito desmotivado por n ter resultados =/... 4 meses atras 83 kg - hj 83 kg... sendo q to comendo 400 calorias a menos do q tava 4 meses atras.

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, skulllsux disse:

Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. 

Precisa de consistência para ter resultados.

Se está há 4 meses sem perder peso, você está em manutenção, e não em déficit calórico.

Reduza as calorias da dieta em cerca de 400-500 (ou aumente aeróbicos para ter o mesmo gasto) e você vai voltar a perder peso.

Postado
8 horas atrás, skulllsux disse:

estou num processo de chegar em 10% de bf, mas ta complicado, faz uns 4 meses q nao tenho resultados... Cheguei a fazer aquele break 2 semanas subi bastante as calorias principalmente gorduras, e acho q nao foi eficiente, sera que devo fazer novamente uma pausa na dieta so q de agora 1 mes?...baixei mais as calorias um tempo, n deu certo... Porem teve alguns meses q nao estava levando o protocolo 100% serio. muito desmotivado por n ter resultados =/... 4 meses atras 83 kg - hj 83 kg... sendo q to comendo 400 calorias a menos do q tava 4 meses atras.

peso por peso não deve ser levado 100% a sério. Tem q ver se no espelho não mudou nada.

Se perdeu muito peso, precisa recalcular TMB,GET etc

No break/refeed não tenha medo do carbo, é ele q vai ajudar a sair da estagnação. Eu tbm estava estagnado e perdi 3kg meio sem explicação só de subir os carbos.

Postado

Se olha no espelho ao invés de só levar a balança em consideração, meu caro fella. Eu com 76kg tava melhor e mais magro do que eu com 73,5kg (meu menor peso). Aumentei massa magra e perdi gordura. 

Agora se não tiver melhorado nem na estética, algo tá errado no teu protocolo. Aí é ajustar a dieta e encaixar exercícios extras pra queimar calorias. E como o fella ali acima disse: CONSISTÊNCIA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...