Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estagnado


skulllsux

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, RafahM disse:

parceiro cardio demais já ta sobrecarregando o deficit calórico  tenta aumentar as prot pra ve o que rola ou no mais forcado faz um lixo ai pra ve como sai dessa homeostase 

pq esse cardio de 2h assim?

bem cara meu metabolismo é lento ou estava numa condicao lenta, era melhor botar mais cardio do que diminuir as calorias. Qdo eu fiz o 16 dias de manutencao parece que ate perdi um pouco de peso, dae me veio ideia de sera que eu se eu jogar as calorias pra cima, vou perder peso? mas tenho medo de fazer isso e perder mais tempo nesse meu objetivo. Pois ja estou ha mais de 3 meses de dieta.

6 minutos atrás, Stein disse:

baixa mais as calorias.

Pra quanto vc acha q devo baixar?  estou baixando 130 calorias agora da dieta e fazendo 20 minutos a mais de caminhada, comecei ontem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
28 minutos atrás, skulllsux disse:

Bem galera perdi uns 15kgs em 3 meses, tava bem retido, o deficiet nem foi tao grande so tinha arrumado a dieta com ajuda do mateus aqui do forum, 2 meses e meio apos fiz 14-16 dias de manutenção joguei em 700 calorias a mais do q tava comendo - 2700 calorias. Mas desde que fiz essa 2 semanas o peso nao abaixo muito.  Estava comendo 2050 calorias. A divisao do macros 2g de proteina um pouco mais de 2g, gorduras 0,6 gramas kg, e carboidrato um tanto ai... Bem antigamente no comeco da dieta qdo acontecia esses break eu aumenta o carboidrato na dieta ou gordura por 1 semana e voltava a perder peso.  O que devo fazer galera?    Bf atual aproximadamente 20% para mais para menos. Objetivo 10% bf... Meta fazer isso em 3-4 meses.(Alias nao quero descer pra baixo de 70kgs). Perdendo 3-3.3kgs por mes.SE alguem puder me ajudar... O que eu fiz agora faz 1 dia

 

Tinha feito uma periodizacao e diminuido um pouco o volume do treino: AGora vou aumentar um pouco o volume fazer mais repeticoes. Estou diminuindo a caloria das dietas tbm desde ontem para 1920 calorias, e aumentei 20 minutos de caminhada.. totalizando 2 horas e 20 de caminhada dia.

 

09/02 - 81.3 kgs
16/02- 80.9
20/02 - 81.3 kgs
21/02- 80.7 kgs
22/02- 80.8 kgs
23/02- 80.8 kgs

 

A perda de peso não é linear, é normal ficar uma semana ou mais sem perder peso.

Com 2050 ou 1920 kcal você está em déficit, continue a dieta que vai continuar perdendo peso. Se quiser perder mais peso ao longo do tempo, reduza as calorias.

 

Obs: 3.3 kg por mês equivalem a cerca de 900 kcal de déficit por dia. É provável que você precise reduzir as calorias para chegar a este déficit, a não ser que a sua atividade ao longo do dia seja mais intensa.

 

Com relação a aumentar volume e fazer mais repetições: não faça isso. Mais repetições e mais volume significa menos carga, e carga é fundamental para a manutenção da massa muscular.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procure não jogar a culpa toda na dieta e querer muda-la assim tão rápido, mantenha como está e adicione jejum intermitente que vai te ajudar bem mais a quebrar esse plato do que ficar aumentando o deficit toda hora e aumentando cardio desse jeito! Comece bem de leve o jejum boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera comer carboidratos ruins no cutting ate q ponto e ruim? quero dizer se vc bater os macros e comer chocolate como fonte de carbo ao inves de arroz vc vai emagrecer de qualquer jeito... e se vcc tiver com 20% de bf cair  nao vai dar mta diferença vc usar qualquer carboidratro... Pelo que acho so a partir de uns 12% vc tem q comecar comer limpo...

 

 

Bem a duvida é em cutting os carboidratos tipo arroz aceleram o metabolismo? qual o beneficio de ficar comendo so carboidratos de baixo ig qdo se ta em dietas hipocalorias ate um percentual relativamente medio?.... Ficar 1 dia sem bater os macros de proteinas ou gorduras em um planejamento de cutting é muito prejudicial? o qto e prejudicial e o motivo.?

 

 

Bem galera penso meio enrolado ,mas espero q tenha entendido minhas duvidas.

 

 

alguem poderia me ajudar a chegar nos 10% de bf estou patinando agora, esta dificil queria muito chegar, estou pensando em comecar a fazer uns zeros carb descer mais calorias nao sei, queria uma grande ajuda mesmo se alguem aqui se sensibilizasse, quero ainda entrar no mundo do fisiculturismo, tenho 12 anos de treino, mas as informacoes conturbadas na internet sao complicadas e tenho dificuldade em baixar o bf, nunca cheguei nos 10% e isso me frusta demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, skulllsux disse:

Ficar 1 dia sem bater os macros de proteinas ou gorduras em um planejamento de cutting é muito prejudicial?

Não, rlx.

 

23 minutos atrás, skulllsux disse:

os carboidratos tipo arroz aceleram o metabolismo?

Não, nada a ver.

 

23 minutos atrás, skulllsux disse:

ual o beneficio de ficar comendo so carboidratos de baixo ig qdo se ta em dietas hipocalorias ate um percentual relativamente medio?.

Evitar picos de insulina. Mas se você comê-los juntos a proteínas etc., o IG já abaixa consideravelmente então nem precisa de tanta preocupação assim. Os carbos de baixo IG geralmente têm mais fibras, o que ajuda na saciedade também. 

 

26 minutos atrás, skulllsux disse:

Galera comer carboidratos ruins

Carbos ruins existem ?

 

27 minutos atrás, skulllsux disse:

nunca cheguei nos 10% e isso me frusta demais

Fala teu peso, teu BF e teu tamanho. 10% de qualidade é uma jornada longa, meu fella.. Se se apressar demais sempre dá merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não, rlx.

 

Não, nada a ver.

 

Evitar picos de insulina. Mas se você comê-los juntos a proteínas etc., o IG já abaixa consideravelmente então nem precisa de tanta preocupação assim. Os carbos de baixo IG geralmente têm mais fibras, o que ajuda na saciedade também. 

 

Carbos ruins existem ?

 

Fala teu peso, teu BF e teu tamanho. 10% de qualidade é uma jornada longa, meu fella.. Se se apressar demais sempre dá merda.

to com 80-81 kgs bf de 20% (reais)ja estou faz uns 4 meses de dieta, a situacao estava pior, queria alcancar esses 10% em uns 3-4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...