Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estagnado


skulllsux

Posts Recomendados

GALERA O QUE E PIOR EM QUESTAO DE DEFICIET, VC USAR AEROBICOS, OU REDUZIR A COMIDA? AO MEU VER E PIOR REDUZIR A COMIDA CERTO.... OU DEFICIET E DEFICET E NAO TEM DIFERENCA DESDE QUE A COMIDA ESTEJA ADEQUADA, QUERO DIZER.... A PERGUNTA CENTRAL É QUAL TIPO DE DEFICIET E MAIS FÁCIL CHEGAR NUM PLATO? AQUELE QUE VC REDUZ A COMIDA OU AEROBICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18:11:Sabado 91.3kgs
19:11 Domingo - 90.8 kgs
20/11: Seg-feira - 91.6 kgs
21/11: Terça-feira - 91.6kgs
22/11: Quarta-Feira - 91.2kgs
23/11: Quinta-Feira - 91.2 kgs
24/11: Sexta-Feira - 91.2 kgs
25:11: Sabado - 90.1 kgs

 

 

BEM GALERA ESSA FOI A VARIACAO DO MEU PESO EM 1 SEMANA, POREM SE EU TIVESSE PERDIDO 1K DE GORDURA COM CTZA SENTIria, BEM DEU PRA VER Q O PESO TAVA MEIOE STANHO SE MANTEVE QSE IGUAL A SEMANA INTEIRA, E DEPOIS CAIU DO NADA.... PARECE QUE FOI MAIS AGUA QUE EU PERDI, ENTAO COMO SABER ASSIM MAIS OU MANOS QTO DEFICIET EU ESTOU DANDO, SE FOSSE REALMENTE 1KG POR SEMANA Q TIVESSE PERDIDO NESSE CASO, ESTARIA DANDO UM DEFICIET DE 1000 CALORIAS OQ NAO ESTA NEM PERTO NA MINHA DIETA, ESTA UM DEFICIET BEM MENOR,, BEM NAO SEI, OQ FALAR SOBRE? VAI TER UMA HORA Q ESSA OSCILACAO VAI PARAR DAQUI UM TEMPO? OU SEJA VAI PARAR DE PERDER TANTA AGUA E ASSIM VAI TER COMO CALCUAR MAIS OU MENOS DE QTO TA O DEFICIET?

Editado por skulllsux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luke Skywalker irá te dizer...

 

Para saber o seu REAL déficit é necessário saber matemática avançada, astrologia, noções climáticas e um pouco de química.

 

Sugiro voltar daqui a 5 anos e fazer a mesma pergunta, talvez nós meros mortais saberemos te responder.

 

Até lá, continue monitorando seu peso e realizando testes.

 

may the force be with you.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de medir seu peso todos os dias, balança nem é um bom indicativo de evolução. A quantidade alimento que vc comeu, de água que vc bebeu, se está mais retido ou mais seco, glicogênio, tudo isso pode fazer seu peso variar tranquilamente 1kg pra cima ou pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, skulllsux disse:

GALERA O QUE E PIOR EM QUESTAO DE DEFICIET, VC USAR AEROBICOS, OU REDUZIR A COMIDA? 

Na medida do possível e dentro das possibilidades de tempo de cada um,eu prefiro adicionar aeróbicos,por uma questão de saúde,pois além de estar fazendo uma atividade aeróbica com mais frequência,o que é ótimo,estará mantendo um maior consumo de macro e micronutrientes,pois não estará restringindo tanto a dieta

13 horas atrás, skulllsux disse:

.... A PERGUNTA CENTRAL É QUAL TIPO DE DEFICIET E MAIS FÁCIL CHEGAR NUM PLATO? AQUELE QUE VC REDUZ A COMIDA OU AEROBICO.

Na verdade se tu usar somente uma maneira de gerar um deficit,tu vai alcançar um platô bem rápido,Eu,começaria aumentando os aeróbicos até o ponto onde consiga manter devido ao tempo disponível,e depois mexeria nas calorias,e por último..entraria com algum termogênico eficiente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2017 em 17:00, RangelRS disse:

Na medida do possível e dentro das possibilidades de tempo de cada um,eu prefiro adicionar aeróbicos,por uma questão de saúde,pois além de estar fazendo uma atividade aeróbica com mais frequência,o que é ótimo,estará mantendo um maior consumo de macro e micronutrientes,pois não estará restringindo tanto a dieta

Na verdade se tu usar somente uma maneira de gerar um deficit,tu vai alcançar um platô bem rápido,Eu,começaria aumentando os aeróbicos até o ponto onde consiga manter devido ao tempo disponível,e depois mexeria nas calorias,e por último..entraria com algum termogênico eficiente!!

bem sobre o plato dos aerobicos se eu conseguir manter ele por alguns meses td bem? quer dizer qdo vai comecar o plato dos aerobicos em media?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem galera estava comendo 2050 calorias, peso 83 valor minimo registrado, estava em dieta ja a 2 meses e meio... Fiz as 2 semanas joguei as calorias para 2700. Dae no final das 2 semanas meu peso bateu um valor minimo menor ainda 82.7kgs.. No fim das contas perdi 300 gramas... Será que meu metabolismo atingiu um novo setpoint? Bem a duvida é desço agora para 2050 que estava, eu desço para uns 2300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte para as 2050.

 

Toda dieta de fisiculturismo consiste nessas ocilações de calorias, e dão sempre ótimos resultados.

 

Em geral o funcionamento é: você estabelece um valor NORTE (no seu caso, 2050 calorias) e passa a fazer ondulações nela ao longo dos dias, exemplo:

  1. 2050kcal
  2. 2050kcal
  3. 1850kcal
  4. 2450kcal
  5. 2050kcal
  6. 2050kcal
  7. ...

Ou qualquer outro tipo de flutuação.

 

Ela são sempre ótimas e se mostram eficazes a anos. Então se eu fosse você voltaria pras 2050... depois diminuiria, depois voltaria pras 2050, daria novamente depois um pico pras 2700, e assim iria..

 

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem galera perdi uns 15kgs em 3 meses, tava bem retido, o deficiet nem foi tao grande so tinha arrumado a dieta com ajuda do mateus aqui do forum, 2 meses e meio apos fiz 14-16 dias de manutenção joguei em 700 calorias a mais do q tava comendo - 2700 calorias. Mas desde que fiz essa 2 semanas o peso nao abaixo muito.  Estava comendo 2050 calorias. A divisao do macros 2g de proteina um pouco mais de 2g, gorduras 0,6 gramas kg, e carboidrato um tanto ai... Bem antigamente no comeco da dieta qdo acontecia esses break eu aumenta o carboidrato na dieta ou gordura por 1 semana e voltava a perder peso.  O que devo fazer galera?    Bf atual aproximadamente 20% para mais para menos. Objetivo 10% bf... Meta fazer isso em 3-4 meses.(Alias nao quero descer pra baixo de 70kgs). Perdendo 3-3.3kgs por mes.SE alguem puder me ajudar... O que eu fiz agora faz 1 dia

 

Tinha feito uma periodizacao e diminuido um pouco o volume do treino: AGora vou aumentar um pouco o volume fazer mais repeticoes. Estou diminuindo a caloria das dietas tbm desde ontem para 1920 calorias, e aumentei 20 minutos de caminhada.. totalizando 2 horas e 20 de caminhada dia.

 

09/02 - 81.3 kgs
16/02- 80.9
20/02 - 81.3 kgs
21/02- 80.7 kgs
22/02- 80.8 kgs
23/02- 80.8 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...