Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal.

Beleza?

Tenho 30 anos, peso 80kg, treino a 2 dois anos e meu objetivo sempre foi de ganhar massa, crescer, inchar, ficar fortim.

Nesse período de treino consegui ganhar algo próximo a 12Kg. Durante este trajeto usei suplementos apenas uma vez e atualmente estou malhando purão novamente.

Meu objetivo é conseguir mais 5kg. Depois disso pretendo só fazer a manutenção.

Vou relatar para vocês o meu treino no modelo stronglift.

Já fiz um treino na ultima sexta feira(15/06/2018), mas a partir de hoje(18/06/2018) é que vai ficar serio. As 20:30 to chegando na academia para estourar a carcaça.

A minha primeira experiencia com o modelo de treino foi bem exaustiva. Fiquei bem soado e muito exausto ao final, porem fiquei carcaçudão e botei mais fé ainda no modelo do treino.

Já deu para ver que é pauleira mesmo...

SEGUNDAS - QUARTAS - SEXTAS (Terças e Quintas - Aeróbico) 

A

/ (Peito <Supino Reto>

/ Tricpes <Frances> 

/ Ombro <Desenvolvimento Unilateral Halter ) 

5x5 cada exercício

/ Levantamento terra 1x5

B

/ (Costas <Remada Curvada>

/ Biceps <Rosca Alternada>

/ Punho <Rosca de Punho) 

5x5 cada exercício

/ Levantamento terra 1x5

http://blog.sardinhaevolution.com.br/treinos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-treinamento-stronglift-5x5/

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Terra 3 vezes na semana?

Agachamento zero vezes na semana?

Sim.

3x sendo 1 x 5.

Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho.

Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Roberto Cezar disse:

Sim.

3x sendo 1 x 5.

Agachamento eu não estou conseguindo fazer pois estou com um problema no joelho.

Terça e quinta vou fazer alguns exercícios de perna para fortalecer um pouco e depois voltar com agachamento.

Faça outros exercícios então, como leg press. Procure uma abertura de pernas que não sinta o joelho.

Fazer apenas terra vai limitar demais os seus ganhos, e fazer terra 3 vezes na semana com intensidade elevada vai limitar ainda mais, por causa da carga neural do exercício.

Se você pretende continuar fazendo terra 3 vezes na semana, faça um dia leve, um médio e um pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...