Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, tenho 1,71 de altura, usei a planilha do gorgonoid para calcular o bf, quero saber a opinião de vcs sobre a dieta, treino as 14h chego em casa por volta das 15h30, não consigo fazer refeição com carne e arroz nesse meio tempo, após a janta eu vou para a faculdade e só volto 22h30, vou dormir 0h30, e acordo as 9h, não faço atividade física fora da academia, como bastante alface no almoço e janta, gostaria de dicas e opiniões de como melhorar e o que mudar, o objetivo e ficar com 10% e depois subir para 15-17% novamente. o aeróbio é a ida e volta que da +o- 15 minutos, treino 5 dias na semana

dasdqwdfas.PNG

fadfas.PNG

Editado por zzbahz
Postado
11 minutos atrás, zzbahz disse:

o objetivo e ficar com 10% e depois subir para 15-17% novamente

Qual a lógica disso ?

As kcal tão bem baixas. Qual sua rotina de treino (vezes na semana e se tem aeróbios). 

Pelos seus dados, imagino que seja o típico flácido/ falso magro. Isso se resolve com dieta normocalórica ou hipercalórica, não com cutting. Quer queimar o tico de músculo que ainda lhe sobra ? Mas a decisão é tua, só tô mandando a ideia.

Postado
2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Qual a lógica disso ?

As kcal tão bem baixas. Qual sua rotina de treino (vezes na semana e se tem aeróbios). 

Pelos seus dados, imagino que seja o típico flácido/ falso magro. Isso se resolve com dieta normocalórica ou hipercalórica, não com cutting. Quer queimar o tico de músculo que ainda lhe sobra ? Mas a decisão é tua, só tô mandando a ideia.

treino 5 vezes, vou andando e volto da +o- 15 minutos a ida e volta, vi o caio e o gorgonoid falando que o ideal seria manter nessa faixa de 15-16% no bulking e fazer um cutting para abaixar pra 10%, as gorduras que tenho são bem distribuídas, tenho 68 de cintura, 96 quadril, 94 peito e costas, 32 braço, vc diz que é melhor eu aumentar as calorias? 

Postado

1,71m com 68kg e 32cm de braço, você mesmo respondeu sua pergunta. 

Cutting é pra melhorar o aspecto visual, mas pra isso você precisa ter massa muscular, você treina a quanto tempo? Não está na hora de fazer cutting, poe massa muscular nessa carcaça pra depois pensar em cutting. 

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

1,71m com 68kg e 32cm de braço, você mesmo respondeu sua pergunta. 

Cutting é pra melhorar o aspecto visual, mas pra isso você precisa ter massa muscular, você treina a quanto tempo? Não está na hora de fazer cutting, poe massa muscular nessa carcaça pra depois pensar em cutting. 

fiz 1ano e meio mas a academia fechou, tava com 37 de braço na ultima avaliação que fiz, voltei depois uns 4-5 meses, tava com 30,5 de braço, fiz 4 semanas do strong lifts e ganhei 1,5cm de braço, eu ganho gordura e músculo em todas as partes do corpo, não é acumulado somente na barriga, e eu tenho tendencia a ter estria, nesse tempo de 1 ano cheguei a 75kg por causa disso tenho estria nos 2 braços, costas, perna, não quero "inchar" muito rápido pra não aumentar mais as estria, vi o caio e o gorgonoid falando entre oscilar de 15-17% no bulking e abaixar pra 10%

• Supermoderador
Postado

A dieta está boa. 

Voce está certo em baixar o BF até uns 10% e depois aumentar até 15-17%.

Postado

Na minha opinião de merda, continuo defendendo uma dieta normocalórica ou hipercalórica, pra sua situação. EU acho que é melhor fazer um cutting gradual e perder gordura aos poucos enquanto vai enchendo a musculatura (fazes de manutenção etc.) do que secar até o osso (todo flácido) pra depois bulkar igual um louco e voltar aos 18%.

Os macros pro cutting estão bons, por sinal.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...