Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Tazim disse:

Nunca usei nada de tpc mas agora estou querendo usar algo pra acelerar o precesso de recuperação e pensei no tamox

Vc acha que o fsh baixo está atrapalhando na questão da testo? 

É reversível esse problema? 

LH = Produção de Testo

FSH = Produção de Espermatozóides

10 meses é bastante tempo para não ter ocorrido uma melhora no quadro, TPC não serve para resolver o seu problema mas para acelerar o processo de recuperação.

Poderia até tentar usar Tamox/Clomifeno e fazer um exame para ver se há aumento de testo.

Mas estando a 10 meses longe de anabolizantes eu penso mais em uma questão de Hipogonadismo decorrente de Anabolizantes. Ou talvez você tenha algum outro problema como varicocele. Não acredito que seja algo que você vá conseguir resolver tão facilmente.

HCG provavelmente seria uma opção melhor do que Clomid/Tamox.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Estou com o colega @Mr Nobody e estou desconfiando de hipogonadismo.

Há pessoas que sugerem que a solução possa ser uma TRT, já há estudos, como Ahmad Shabsigh et al. (2005) que concluiram que o clomid pode elevar a testosterona, melhorando o rácio testosterona/estradiol.

Talvez seja o caso de procurar um endocrinologista.

Mas será que corre o risco de depois que parar com o clomid a testo voltar cair, se caso seja mesmo hipogonadismo?

Postado
33 minutos atrás, Tazim disse:

Show. Mas vc sentia algum efeito colateral? Tipo falta de libido? 

Vai fazer durante quanto tempo? 

Famoso caso de usar testo e a libido diminuir, independente da dose.

2 semanas 40mg

2 semanas 20mg

Tava em cruise por 3 meses

Postado
15 minutos atrás, Kaku disse:

Famoso caso de usar testo e a libido diminuir, independente da dose.

2 semanas 40mg

2 semanas 20mg

Tava em cruise por 3 meses

Foi o que aconteceu comigo

Mas e aí já está sentindo melhora? 

Postado
2 minutos atrás, Tazim disse:

Foi o que aconteceu comigo

Mas e aí já está sentindo melhora? 

Sim, ta tudo melhor. E sobre exames, nao faço há muito tempo. Tinha perdido plano medico e fiz de novo, entao to esperando a carência de 30 dias pra fazer todos exames e ver como estou.

Postado
32 minutos atrás, Tazim disse:

Mas será que corre o risco de depois que parar com o clomid a testo voltar cair, se caso seja mesmo hipogonadismo?

Posso estar falando besteira, mas acho que depende da causa... Se for mesmo hipogonadismo há casos curáveis e há casos que você vai ter que ficar tomamdo durateston pra sempre. Por favor, alguém me corrija se eu estiver falando algo errado.

No caso do tratamento com clomifeno, a maioria dos estudos que já vi são em adultos mais "adultos", tipo na faixa dos 40 e poucos anos. Há estudos como Moskovic et al. (2012) que afirmam que o tratamento de longo termo com o clomid é seguro.

Mas, enfim, acho que é o caso de procurar um médico e investigar a causa, pra não ter que ficar se enchendo de drogas que podem não estar resolvendo o problema.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Posso estar falando besteira, mas acho que depende da causa... Se for mesmo hipogonadismo há casos curáveis e há casos que você vai ter que ficar tomamdo durateston pra sempre. Por favor, alguém me corrija se eu estiver falando algo errado.

No caso do tratamento com clomifeno, a maioria dos estudos que já vi são em adultos mais "adultos", tipo na faixa dos 40 e poucos anos. Há estudos como Moskovic et al. (2012) que afirmam que o tratamento de longo termo com o clomid é seguro.

Mas, enfim, acho que é o caso de procurar um médico e investigar a causa, pra não ter que ficar se enchendo de drogas que podem não estar resolvendo o problema.

Muito obrigado por disponibilizar do seu tempo em me ajudar. Então eu tenho 28 anos, irei fazer 29 em janeiro

Nunca usei droga nehuma a nível de tpc, que eu acho que foi uma burrice minha ( ou não) vou tentar com o tamox, pois já li que ele tem efeitos simlares ao clomid, caso não resolva irei ao endocrino e dizer " deu merda!" kk

Sobre o clomid, fiquei com um cagaço dele pois li sobre alguns efeitos colaterais como perda de visão e problemas psicológicos. Gelei! Rs 

Postado
13 minutos atrás, Kaku disse:

Sim, ta tudo melhor. E sobre exames, nao faço há muito tempo. Tinha perdido plano medico e fiz de novo, entao to esperando a carência de 30 dias pra fazer todos exames e ver como estou.

Show! Vc foi a primeira pessoa que consegui achar que está fazendo uso só do tamox, vou inicia com ele tbm 

Postado
1 minuto atrás, Tazim disse:

Show! Vc foi a primeira pessoa que consegui achar que está fazendo uso só do tamox, vou inicia com ele tbm 

Vi em algum tópico sobre Cruise o @MBD recomendando essas 4 semanas de tamox. Meu caso era parecido entao copiei. Se morrer enterra kkkkk

Postado
Agora, Kaku disse:

Vi em algum tópico sobre Cruise o @MBD recomendando essas 4 semanas de tamox. Meu caso era parecido entao copiei. Se morrer enterra kkkkk

Oxi kkkkkk

No meu caso já to ferrado mesmo kkk

O que vier é lucro 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...