Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza ? Faço academia tem um ano e que uma ajuda pra ver o que poderia melhorar na minha dieta ou se ela está boa ( fui no nutricionista por um tempo , agora eu mesmo estou tentando fazer minha dieta) . Por Favor deem uma força ai:

Altura: 175cm

Peso: 70 kg

Total Kcal por dia: 3500 Kcal

Total de macros: 40% proteína;25%gorduras;35%carboidratos

Café da Manhã(6:30 hrs)

crepioca(3 ovos {3 claras e 2 gemas} + 30g de tapioca+ 30g de aveia + 30g  queijo cottage+ 1 fatia peito de peru).

Hipercalórico(80g) + 250 ml de leite desnatado.

Lanche da manhã(10 hrs)

(meio abacate ou 1 maça) e 1 colher de pasta de amendoim.

Almoço(12 hrs)

150g de arroz integral + 100g de feijão+  150g de  batata doce, 200 g peito de frango, salada a vontade(geralmente brócolis, tomate e alface)

Pré-Treino(15 hrs)

sheik calórico (1 banana+ 2 rodelas batata doce + 30g de aveia+ 15 g de canela em pó+ 200 ml leite desnatado)

1 scoop(3g) de bcaa e 1 de creatina.

Pós Treino(17:30 hrs)

2 fatias de pão integral + 100g puré de batata doce+ 100g peito de frango + 200ml suco natural (laranja ou Maracujá)

1 scoop bcaa.

Jantar(18:30 hrs)

100g peito de frango + omelete de 3 ovos(3 clara e 1 gema)+ salada a vontade.

Ceia(22:30 hrs)

hipercalórico ( 80g ) + 250 ml de leite desnatado.

Aguá: 4 a 5 litros por dias

OBS: tó tomando um remédio ( ROACUTAN ) e por isso não posso tomar whey.

Publicidade

Postado

17 minutos atrás, ceduardomm disse:

Pré-Treino(15 hrs)

sheik calórico (1 banana+ 2 rodelas batata doce + 30g de aveia+ 15 g de canela em pó+ 200 ml leite desnatado)

1 scoop(3g) de bcaa e 1 de creatina.

Esse bcaa você pode tirar dai, ta jogando seu dinheiro fora. 

A creatina você está tomando nos dias sem treino? Deve toma-la TODOS os dias sem exceção, não é um composto "pré-treino" se fica mais fácil deixe a creatina pra tomar ANTES de dormir, assim você não esquece de tomar. Tome 5g todos os dias.

14 minutos atrás, ceduardomm disse:

OBS: tó tomando um remédio ( ROACUTAN ) e por isso não posso tomar whey.

Pode tomar whey normalmente se houver necessidade para bater a quantidade proteica em sua dieta. 

O Shake de whey vai substituir suas 100g de peito de frango em alguma refeição que você não tenha tempo para comer e precise de algo rápido, ou no dia em que o frango acabou, o whey ta lá pra substituir, nada mais que isso, tomar ou não tomar whey não vai fazer diferença nenhuma no seu resultado, e nem te trazer problemas por estar tomando algum tipo de medicamento. 

Se você calculou seu gasto calórico e montou a dieta estimando que exista um superávit, você irá ganhar peso. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...