Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Referencias de exames

Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Eai pessoal beleza?

Então, vocês sabem me informar se aqui no fórum existe algum tópico onde mostre algumas referencias de resultados de exames? onde fale do resultado regular/ alterado etc..

Ou só pesquisando no Google mesmo?

(Não estou a procura de nada em mãos, e apenas uma duvida para que talvez facilite, ao envés de buscar cada um no Google)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As referências normais você encontra no site do laboratório que vc fez o exame (se for um laboratório bom, vai ter a lista de todos os exames com as referências).

Agora referência pra quem treina e faz uso de hormônios é outro bixo.

Hematócrito elevado por exemplo, qualquer esteroide tem poder de elevar e se ficar MUITO acima da referência pode ser perigoso pra alguns. Tem que ficar ligado pra fazer flebotomia ou doar (caso de TRT)

Muito nego não tem nem ideia que hematócrito alto deixa o sangue "viscoso" e pode matar uma pessoa que já tenha problemas de coagulação e/ou no coração.

Creatinina elevada pode ficar acima de referência e é totalmente normal pra quem treina/usa esteroides. Pra checar função renal tem que usar cistatina C junto de outros exames.. se todos tiverem acima da referência ai sim vc se preocupa.

TGO e TGP sempre vão dar altos se vc tiver treinando pesado principalmente usando algum oral. Mas se Gama GT e bilirrubinas estiverem sempre fora, ai é preciso investigar.

Se eu tiver paciência vou reunir as informações que aprendi através dos anos, com coaches e com outros usuários de hormônios.

Link para o comentário

3 minutos atrás, John Doe disse:

As referências normais você encontra no site do laboratório que vc fez o exame (se for um laboratório bom, vai ter a lista de todos os exames com as referências).

Agora referência pra quem treina e faz uso de hormônios é outro bixo.

Hematócrito elevado por exemplo, qualquer esteroide tem poder de elevar e se ficar MUITO acima da referência pode ser perigoso pra alguns. Tem que ficar ligado pra fazer flebotomia ou doar (caso de TRT)

Muito nego não tem nem ideia que hematócrito alto deixa o sangue "viscoso" e pode matar uma pessoa que já tenha problemas de coagulação e/ou no coração.

Creatinina elevada pode ficar acima de referência e é totalmente normal pra quem treina/usa esteroides. Pra checar função renal tem que usar cistatina C junto de outros exames.. se todos tiverem acima da referência ai sim vc se preocupa.

TGO e TGP sempre vão dar altos se vc tiver treinando pesado principalmente usando algum oral. Mas se Gama GT e bilirrubinas estiverem sempre fora, ai é preciso investigar.

Se eu tiver paciência vou reunir as informações que aprendi através dos anos, com coaches e com outros usuários de hormônios.

Entendi, caso crie algum tópico ajudara bastante, não só a mim, muita gente tem duvida nesse assunto.

a Dra. que faço consulta ela n entende muito do assunto, ela apenas faz os pedidos conforme eu peço, os endócrinos aqui da cidade são uma (bosta), muito ignorantes quando se trata ao uso de esteroides, faço minhas consultas pelo plano de saúde da empresa (Unimed), então não tenho gastos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...