Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Kain Blade disse:

as duas , pois são todas hormonizadas que se passam por naturais , são as famosas MENTIROSAS , daqui a pouco vão subir nos palcos ganham a competição e dizem que são naturais no instagram fica só vendo

Digo qual carga do perfil delas te impressionou mais

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Eu to mais inclinado a crer que elas podem ser naturais. Muitas mulheres têm quadríceps impressionantes de forma natural, tão grandes quanto de alguns homens (que treinam inferior). Treinando superior com a mesma dedicação que os homens, dá pra chegar num nível muito próximo. Afinal a única diferença hormonal significativa é a testosterona. Outros esteroides tem diferença pequena.

Editado por Pimpolhoman
Postado
4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu to mais inclinado a crer que elas podem ser naturais. Muitas mulheres têm quadríceps impressionantes de forma natural, tão grandes quanto de alguns homens (que treinam inferior). Treinando superior com a mesma dedicação que os homens, dá pra chegar num nível muito próximo. Afinal a única diferença hormonal significativa é a testosterona. Outros esteroides tem diferença pequena.

Qual dessas você acha que é a mais improvável?

Postado
17 minutos atrás, Thommy disse:

Qual dessas você acha que é a mais improvável?

A que tiver menor BF pra segurar a massa magra. Mas acho que nenhuma delas tem um BF muito baixo.

Postado
13 horas atrás, Pimpolhoman disse:

A que tiver menor BF pra segurar a massa magra. Mas acho que nenhuma delas tem um BF muito baixo.

Você falou que treinando os superiores com a mesma dedicação de um homem daria pra uma mulher chegar num nível muito próximo. Bem, eu não vejo isso, nunca vi uma mulher que treina superiores com o mesmo afinco que homem, com a mesma constância e tempo de treino, dieta e descanso, chegar sequer próximo de um cara nessas mesmas condições em termos de volume. E tampouco nesses níveis de força, eu nunca vi sequer uma mulher assumidamente hormonizada fazendo algo como supino inclinado com halteres de 30kg ou serrote com quase 40 kg. Aliás, muitos amigos meus que treinam há anos não chegaram a essas cargas.

Postado (editado)
26 minutos atrás, Thommy disse:

Você falou que treinando os superiores com a mesma dedicação de um homem daria pra uma mulher chegar num nível muito próximo. Bem, eu não vejo isso, nunca vi uma mulher que treina superiores com o mesmo afinco que homem, com a mesma constância e tempo de treino, dieta e descanso, chegar sequer próximo de um cara nessas mesmas condições em termos de volume. E tampouco nesses níveis de força, eu nunca vi sequer uma mulher assumidamente hormonizada fazendo algo como supino inclinado com halteres de 30kg ou serrote com quase 40 kg. Aliás, muitos amigos meus que treinam há anos não chegaram a essas cargas.

O músculo de perna ou de braço é igual, cara. Já viu o tamanho das coxas que as mulheres conseguem ter? Elas só não ficam com braço grande por que não treinam os braços que nem os homens. Braço e perna não tem sexo. Quantas mulheres você conhece que fazem 20 séries de peito, 20 de costas, 20 de ombro, 12 de bíceps e 12 de tríceps por semana? Se você conhecer alguma que faça e mesmo assim tiver braços finos aí você pode dizer que você tá certo.

E de hormonizada que levanta isso aí, aposto que a @Florence Noir Belot levanta.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

O músculo de perna ou de braço é igual, cara. Já viu o tamanho das coxas que as mulheres conseguem ter? Elas só não ficam com braço gigante por que não treinam os braços que nem os homens. Braço e perna não tem sexo. Quantas mulheres você consegue que fazem 20 séries de peito, 20 de costas, 20 de ombro, 12 de bíceps e 12 de tríceps por semana? Se você conhecer alguma que faça e mesmo assim tiver braços finos aí você pode dizer que você tá certo.

E de hormonizada que levanta isso aí, aposto que @Florence Noir Belot levanta.

Você pode pegar um homem e uma mulher que nunca treinaram e não é incomum que a perna da mulher tenha uma densidade e volume maiores, ainda mais se forem adolescentes. Minhas irmãs tem pernas e panturrilhas muito mais grossas que as minhas e são sedentárias (nem depois que comecei e treinar pernas ficaram maiores que as delas), agora quantas garotas sedentárias você conhece com musculos do  braço maiores  que um homem mediano também sedentário? Claro que existem aqueles franzinos que pesam 50 kg e tem menos massa que a minha vó, mas pega um homem magro normal que é muito natural que ele tenha pernas finas. A parte abdominal também, vários garotos magrelos possuem uma certa definição no abdomem, coisa que raramente se vê em mulheres que não treinam também por naturalmente acumularem mais gordura que o homem)

Não conheço essa moça Florence, mas será que ela levantaria aquelas cargas sem hormonios? Li num topico ela falando que o seu recorde no supino é 100kg (1 repetição). Aqui uma dessas minas consegue 80kg (5 repetições) mas tem ajuda a partir da segunda repetição

Considerando que é só uma menina de 16 anos, com 4  anos de treino e supostamente pura, é algo muito acima da média

Editado por Thommy
Postado (editado)
17 minutos atrás, Thommy disse:

Você pode pegar um homem e uma mulher que nunca treinaram e não é incomum que a perna da mulher tenha uma densidade e volume maiores, ainda mais se forem adolescentes. Minhas irmãs tem pernas e panturrilhas muito mais grossas que as minhas e são sedentárias (nem depois que comecei e treinar pernas ficaram maiores que as delas), agora quantas garotas sedentárias você conhece com musculos do  braço maiores  que um homem mediano também sedentário? Claro que existem aqueles franzinos que pesam 50 kg e tem menos massa que a minha vó, mas pega um homem magro normal que é muito natural que ele tenha pernas finas. A parte abdominal também, vários garotos magrelos possuem uma certa definição no abdomem, coisa que raramente se vê em mulheres que não treinam também por naturalmente acumularem mais gordura que o homem)

Não conheço essa moça Florence, mas será que ela levantaria aquelas cargas sem hormonios? Li num topico ela falando que o seu recorde no supino é 100kg (1 repetição). Aqui uma dessas minas consegue 80kg (5 repetições) mas tem ajuda a partir da segunda repetição

Considerando que é só uma menina de 16 anos, com 4  anos de treino e supostamente pura, é algo muito acima da média

Se elas são naturais ou não, eu não sei. O meu ponto é que não existe diferença de braço pra perna pelo sexo e isso não pode ser levado em conta pra avaliar isso.

Essa diferença de vc pra sua irmã ou outros homens e mulheres naturais é simplesmente por distribuição de gordura. Mulher não tem glúteo maior do que o homem. Tem mais gordura por cima. Fora as proporções em relação ao resto do corpo que fazem a bunda relativamente maior. Apenas isso.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Em questão hormonal não somos tão diferentes, mas exatamente por causa da quantidade do hormônio Testosterona/Estrogênio é o que nos torna completamente diferentes. Fisiologicamente  a mulher está limitada a ter uma massa muscular bem menor que a masculina(culpe os baixos níveis de testosterona), nunca que uma mulher com o mesmo treino, alimentação e dedicação se equipara a um homem em termos de massa muscular e força. Em questão muscular  Inferior/Superior mulheres tendem a ter mais massa muscular nos inferiores por questões naturais mesmo, a estrutura inferior da mulher é mais larga que a do homem (Questão de reprodução) fazendo assim o músculo ser maior para cobrir toda a estrutura óssea. Mas geralmente as mulheres tem pernas mais grossas que os homens na adolescência e as vezes na vida adulta por ser característica do sexo feminino por acumular gordura nos quadris/coxa. Tenho um exemplo bem próximo meu cunhado e minha namorada, ele tem coxas  finas e minha namorada tem pernas normais (nem finas, nem grossas) e os dois são magros. Quando minha namorada fez avaliação física a maior porcentagem de gordura estavam em suas coxas/quadril, se fosse tirar essa quantidade acredito que os dois estariam no mesmo nível de medidas. Já nos membros superiores Homens tendem a ter mais massa muscular e mais facilidade em hipertrofiar esses músculos. Agora se elas são naturais ou não, eu me arrisco a dizer que uma mulher que levanta 30kg com halteres no supino reto ou inclinado está com uma força fora do comum, a não ser que o treino dela seja para força e que treine muito tempo, é muito difícil conseguir essa marca naturalmente.

Editado por Shion Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...