Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Com toda certeza a morena e a loira tem mais força que eu no supino , mas no serrote , na remada unilateral a loira tem bem menos força que eu , eu tenho 1.73 cm e atualmente 69 kg , mas quem me dera ter o volume que elas tem e ainda tô gordinho , medi meu Bf e deu 17 %

Tu já é adulto ou ainda tá em desenvolvimento? Setiver menos de 21 ainda pode crescer

E por que acha que a loira tem mais força que vc no supino? Nem postei video dela fazendo esse exercicio

E eu não teria certeza quanto a força dela no serrote. Mesmo roubando eu não aguento esse peso dela não huahau

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Thommy disse:

Tu já é adulto ou ainda tá em desenvolvimento? Setiver menos de 21 ainda pode crescer

E por que acha que a loira tem mais força que vc no supino? Nem postei video dela fazendo esse exercicio

E eu não teria certeza quanto a força dela no serrote. Mesmo roubando eu não aguento esse peso dela não huahau

Meu objetivo ou sonho , seria ter um bf de no máximo 12 % , ter 75 kg e ter dorsais grandes , peitoral grande e braços grandes com pernas volumosas , vai ser foda chegar lá , mas tenho esperança que um dia eu chegue , imagina ter um bração com boa qualidade muscular de 42, 43 cm em ? pra minha altura estaria bom , atualmente mesmo com Bf de 17 % só tenho 39 cm de braço  , já sou veterano tenho 41 anos a minha vida toda fui sedentário comecei treinar tem 1 ano , na verdade fez um ano em maio , eu quero me manter natural, meu objetivo é ter os ganhos dentro dos limites da minha idade , genética e dedicação , quanto a loira achei o serrote dela fraco comparado ao meu que faço com 40 kg , mas em comparação com ela ou até mesmo pra outras pessoas que tenham dificuldade nesse exercício não é fraco não 22 kg no serrote . Novamente quanto a loira , acho que ela tem mais força que eu no supino por que todo mundo tem kkkkkkk , sou uma negaçao no supino só aguento 22 kg no supino reto com halteres e 70 kg no supino reto com a barra !

Postado

Por falar

6 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Meu objetivo ou sonho , seria ter um bf de no máximo 12 % , ter 75 kg e ter dorsais grandes , peitoral grande e braços grandes com pernas volumosas , vai ser foda chegar lá , mas tenho esperança que um dia eu chegue , imagina ter um bração com boa qualidade muscular de 42, 43 cm em ? pra minha altura estaria bom , atualmente mesmo com Bf de 17 % só tenho 39 cm de braço  , já sou veterano tenho 41 anos a minha vida toda fui sedentário comecei treinar tem 1 ano , na verdade fez um ano em maio , eu quero me manter natural, meu objetivo é ter os ganhos dentro dos limites da minha idade , genética e dedicação , quanto a loira achei o serrote dela fraco comparado ao meu que faço com 40 kg , mas em comparação com ela ou até mesmo pra outras pessoas que tenham dificuldade nesse exercício não é fraco não 22 kg no serrote . Novamente quanto a loira , acho que ela tem mais força que eu no supino por que todo mundo tem kkkkkkk , sou uma negaçao no supino só aguento 22 kg no supino reto com halteres e 70 kg no supino reto com a barra !

Por falar nessa loira até que ela manda bem no supino, 120kg no total aqui

https://www.instagram.com/p/BcE17oalwEv/?utm_source=ig_embed

Postado
1 minuto atrás, Thommy disse:

Por falar

Mas isso é na máquina né ? é bem mais fácil , falo supino com a barra , sem máquina ! E ainda tinha o treinador dela ajudando no movimento

supino com a barra que é foda queria saber quanto ela pega no supino com a barra !

E você amigo treina há quanto tempo e tem qual idade e altura ? E qual exercicio tem maior facilidade pra fazer ?

só complementando , no dia que eu pegar 120 kg no supino com a barra dou uma festa aqui no meu apartamentinho e chamo a vizinhança toda pra comemorar kkkkkkkkkk

acho que chorando e com esperança posso pegar 100 kg no supino com a barra UM DIA QUEM SABE !

KKKKK

Postado

To com 29 e treino há uns oito anos. Tenho mais facilidade em triceps e dificuldade em supino (muito por conta dos braços compridos pq tem 1.90)

Essas minas tão me dando um banho kkk

Postado (editado)
23 minutos atrás, Thommy disse:

Por falar

Essa ângulo também tá declinado. Aí dá pra levantar cargas maiores porque os dorsais ajudam no movimento.

À propósito, meu sonho é entrar pro clube dos 500 (no mínimo 500kg nos 3 big lifts). Quero conseguir uns 125 no supino, uns 165 no agachamento e uns 210 no terra, pelas minhas contas kkkk. Mas como eu ainda não fiz um treino de força, to bem longe disso... Pretendo fazer um mesociclo de 4 semanas de força daqui uns 3 a 4 meses. Ainda to periodizando isso com calma.

Por enquanto, o máximo que eu já levantei é:

Supino 65kg pra 4x8

Agachamento 100kg pra 1x1 (faz uns 2 meses isso)

Terra 102kg pra 1x5

Eu sei que consigo mais, só não testei ainda. Ou seja, antes de pensar nos 500, primeiro eu preciso conseguir pelo menos 300 kkkkk. Essa é a primeira meta. Então seriam 75kg no supino, 100kg no agachamento e 125kg no terra. Estou convicto que eu já consigo isso. Mas preciso esperar o meu mesociclo de força pra fazer na prática.

Editado por Pimpolhoman
Postado
5 minutos atrás, Thommy disse:

To com 29 e treino há uns oito anos. Tenho mais facilidade em triceps e dificuldade em supino (muito por conta dos braços compridos pq tem 1.90)

Essas minas tão me dando um banho kkk

SUPINO É FODA DEMAIS !  é um exercício desafiador quem domina o supino se dá bem peitoralzão fica gigante

Você é jovem , tem maturidade muscular já , treina há quase uma década com toda certeza vai conseguir evoluir no supino

eu apesar de baixo tenho braços compridos também , vc atentou um ponto importante talvez quem tenha braços longos possa ter dificuldade no supino , vai saber né ?

Essas minas aí são aliens kkkkkkk nunca vi mulher pegar tanto peso nesses exercícios dos vídeos , só mina muito hormonizada , essas bodybuilders profissionais ou as levantadoras olímpicas , se essas minas forem realmente naturais estão acima da média das demais mulheres , estão de parabéns

3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Essa ângulo também tá declinado. Aí dá pra levantar cargas maiores porque os dorsais ajudam no movimento.

À propósito, meu sonho é entrar pro clube dos 500 (no mínimo 500kg nos 3 big lifts). Quero conseguir uns 125 no supino, uns 165 no agachamento e uns 210 no terra, pelas minhas contas kkkk. Mas como eu ainda não fiz um treino de força, to bem longe disso... Pretendo fazer um mesociclo de força daqui uns 3 a 4 meses. Ainda to periodizando isso com calma.

Por enquanto, o máximo que eu já levantei é:

Supino 65kg pra 4x8

Agachamento 100kg pra 1x1 (faz uns 2 meses isso)

Terra 102kg pra 1x5

Eu sei que consigo mais, só não testei ainda.

Vai conseguir seus objetivos tenho certeza disso , além de jovem tem um conhecimento muito grande e me ajudou muito em minhas dúvidas

vou dormir pessoal , amanhã tenho um compromisso logo as 9 da manhã , um abraço a todos e continuem assim com gentileza e disponibilizando informação de qualidade para todos

Um abraço , fui !

Postado
3 horas atrás, mpcosta82 disse:

Jennifer Thompson - 45 anos de idade, com 142.5 kg no supino, feito da forma correta (pausando no peito):

Essa aí deve ter tomado steroides por uns vinte anos pelo menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...