Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Não, ela é mais definida. Mas eu pensei em perguntar pra ela pois acho que ela entende mais de shapes femininos naturais ou hormonizados kkkk

https://www.instagram.com/struckgabi/

Me deixa informado quando souber a opinião dela que to curioso kkk

Mas o shape da sua amiga, independente de ter tido ajuda química ou não, é perfeitamente alcançável. A não ser que ela tenha uma exibição de força nos exercícios muito desproporcional ao seu tamanho e a média feminina, aí dá pra cravar

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Thommy disse:

Me deixa informado quando souber a opinião dela que to curioso kkk

Mas o shape da sua amiga, independente de ter tido ajuda química ou não, é perfeitamente alcançável. A não ser que ela tenha uma exibição de força nos exercícios muito desproporcional ao seu tamanho e a média feminina, aí dá pra cravar

Verdade, e pensando bem, deve ser mais difícil mulher querer ciclar pensando nos colaterais e levando em conta que as mulheres não têm tanta tendência a tomar riscos como os homens

Postado (editado)

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força toda com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Editado por centuriaodesunga
Postado
13 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força todo com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Só esclarecendo que aquele video é dividido em 3 partes e a primeira ela faz com 22,5 kg por 10 repetições, nas outras ela aumenta pra 27,5 e por último 30kg,  ali acho que ela vai até 6 reps

15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Verdade, e pensando bem, deve ser mais difícil mulher querer ciclar pensando nos colaterais e levando em conta que as mulheres não têm tanta tendência a tomar riscos como os homens

A cobiça por adquirir uma bunda dura, arrebitada e volumosa, pernão e estética fora de série superam esse tal "medo". Fora que hoje em dia dependendo da dose e com acompanhamento profissional vejo muitas ciclando, ficando fortonas e mantendo a feminilidade, a voizinha de criança, pele de bebê e etc. É inacreditável, sempre imaginei bombada de voz grossa, queixo quadrado e pelo no rosto haha

Postado
4 minutos atrás, Thommy disse:

A cobiça por adquirir uma bunda dura, arrebitada e volumosa, pernão e estética fora de série superam esse tal "medo". Fora que hoje em dia dependendo da dose e com acompanhamento profissional vejo muitas ciclando, ficando fortonas e mantendo a feminilidade, a voizinha de criança, pele de bebê e etc. É inacreditável, sempre imaginei bombada de voz grossa, queixo quadrado e pelo no rosto haha

Ah, eu não duvido hahaha. O que eu quis dizer é que é mais provável uma mulher estreante no fisiculturismo ir competir sem ciclar do que um homem estreante no fisiculturismo ir competir sem ciclar.

Postado

Mas mesmo assim eu acho muito peso para uma mulher natural erguer no supino com halteres , só uma dúvida elas treinam há quantos anos o amigo sabe me dizer ?

Talvez , talvez se elas treinarem há muitos anos pode ser que tenham adquirido bastante força e tal e seja talvez possível ergurem tanto peso assim nos exercícios , mas supondo que elas sejam naturais e tenham força bruta para as cargas , será que mesmo elas tendo esta força toda , o corpo delas cresceria tanto assim , ficaria tão volumoso ? EIS O X DA QUESTÃO !

Isso aí que é a pergunta que tem que ser avaliada e respondida e que está nos gerando essa dúvida para todos nós !

Postado (editado)
32 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Eu treino há um ano só , meu record no supino reto com halteres foi de 22 kg em cada haltere , (em cada mão) e só fiz 10 repetições , depois meu braço travou , não conseguia erguer mais nada , acho que cheguei a falha muscular  , essa gringa aí faz com maior tranquilidade do mundo repetições com 30 kg em cada haltere ( em cada mão ) é difícil acreditar que ela seja natural , mulher ter esta força toda principalmente no supino com halteres que exige muito mais que o supino em barra , pois é  um exercício mais concentrado ( o supino com halteres que com barra ) é complicado demais e quanto mais por ela ser mulher e ter menos força naturalmente que homem, ter menos testosterona e tal , muito menos, eu posso estar falando as maiores asneiras e ignorâncias possíveis , mas pela força que ela tem nesse exercício de supino e provavelmente em outros , pela alta carga que ela aguenta em termos de peso é muito difícil ser natural quanto mais digo novamente pra mulher , e ela tem muita massa muscular é toda parrudona , definição ela não tem muito , mas volume tem sim , acho difícil uma mulher sem usar nada ter esse volume muscular todo delas e esta força toda com os pesos , podem reparar também que mulher tem mais força nos treinos de pernas , parece que elas tem mais forças nos membros inferiores que superiores , ao menos é uma observação minha , não tem fundamento científico algum , mas sei lá , acho que essas duas devem usar Aes o ano inteiro

Aí mano, mais uma que faz com 22,5kg sem dificuldade, mas no inclinado que é mais difícil ainda

E olha que ela é toda feminina, nem braço forte parece ter haha

9 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Mas mesmo assim eu acho muito peso para uma mulher natural erguer no supino com halteres , só uma dúvida elas treinam há quantos anos o amigo sabe me dizer ?

Talvez , talvez se elas treinarem há muitos anos pode ser que tenham adquirido bastante força e tal e seja talvez possível ergurem tanto peso assim nos exercícios , mas supondo que elas sejam naturais e tenham força bruta para as cargas , será que mesmo elas tendo esta força toda , o corpo delas cresceria tanto assim , ficaria tão volumoso ? EIS O X DA QUESTÃO !

Isso aí que é a pergunta que tem que ser avaliada e respondida e que está nos gerando essa dúvida para todos nós !

Essa do supino diz que treina há 4 anos. Aqui ela faz umas cinco repetições de supino com barra com 80kg, que é o maximo  que eu consigo sem ajuda (ela  teve). Mesmo assim é muito peso considerando que ela tem quase 10kg a menos que eu

As outras não tenho a minima ideia. A força da loira impressionou também?

Editado por Thommy
Postado (editado)

A loira é forte também no supino com halteres quanto mais o inclinado que é bem mais difícil ! Mas a loira é ruim de serrote , fez a remada unilateral toda errada , quase não se aguentando o ideal na remada unilateral é que faça a amplitude toda do movimento , ela fez tudo errado já na primeira repetição o cotovelo nem ultrapassava o limite das costelas , ela arriava logo chegando no peito e depois só foi piorando a execução , tudo errado , claramente ali tinha peso demais pra ela

o certo da remada unilateral ( serrote ) é esta execução aqui : repare que o cotovelo tem que ultrapassar as costelas e ir realmente pra trás das costas pra vc fazer o efeito de estar remando e trabalhando as dorsais

Resultado de imagem para remada serrote

Postado

Qual é o seu peso e altura? Vc falou que o maximo que aguentou foi 10 reps de 20kg no supino reto com halteres, aquela morena que postei fez 12 reps com 22,5kg no inclinado e ela não parece musculosa ou vascularizada, e mesmo assim deve ser mais forte que vários homens

Postado (editado)
7 minutos atrás, Thommy disse:

Qual é o seu peso e altura? Vc falou que o maximo que aguentou foi 10 reps de 20kg no supino reto com halteres, aquela morena que postei fez 12 reps com 22,5kg no inclinado e ela não parece musculosa ou vascularizada, e mesmo assim deve ser mais forte que vários homens

Com toda certeza a morena e a loira tem mais força que eu no supino , mas no serrote , na remada unilateral a loira tem bem menos força que eu , eu tenho 1.73 cm e atualmente 69 kg , mas quem me dera ter o volume que elas tem e ainda tô gordinho , medi meu Bf e deu 17 %  .  No exercício da remada unilateral na sexta mesmo eu fiz a remada com halteres de 40 kg , fiz tranquilo e levando o cotovelo a passar das costelas execução correta , os exercícios que tenho maior facilidade são : remada unilateral e rosca direta com a barra e com halteres que consigo colocar bastante carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...