Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um cara que pega 100 kg no supino vai crescer mais que um que pega 50 kg ? Ou isso não tem nada a ver ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos supor que 2 indivíduos iniciem na musculação juntos , ambos naturais( sem usos de aes) e com alturas próximas e peso também próximos ,  o indivíduo A ao final de 1 ano de treinamento consegue em todos os exercícios pegar mais carga que o indivíduo B , e ambos fazem a execução correta de todos os exercícios e ambos tem dietas de acordo com suas necessidades calóricas , visando a hipertrofia , o indivíduo A vai ter mais massa muscular que o indivíduo B ?

Editado por centuriaodesunga

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Nada haver mano, independente da carga oque importa e a execução e intensidade do exercício.

Se o indivíduo A que pega 100 kg no supino por exemplo tiver a execução correta do exercício e a intensidade também correta , ele vai crescer mais , ter mais massa muscular que o indivíduo B que pega 50 kg e também tem a execução correta e a intensidade correta ?

O que quero dizer é o seguinte : para os naturais ( que não usam aes ) que treinam corretamente , têm a dieta correta , o peso , a carga suportada  ou seja quem pega mais peso vai  conseguir aumentar seu volume muscular em relação ao que pega menos peso ? Lembrando que estamos falando de naturais

Postado (editado)
2 minutos atrás, Aesthetic Crew disse:

Mais fibras serão rompidas, então acho que sim, o individuo pode ter um ganho maior.

No caso o camarada que pega mais peso vai aumentar sua massa muscular , mas não significa que terá mais qualidade muscular , densidade , definição que o que pega menos peso correto ? No caso ele só terá garantido mais volume muscular é isso ? Será maior  certo ?

Postado

Se tiverem um mesmo tipo físico, com certeza sim.

Foda é que tem caras que são mais musculares, outros menos. 

Tem uns que eu vejo na academia que fazem um treino bem meia boca e com cargas inferiores mas eu sei que nunca vou ter a panturrilha ou antebraço do cara em termos de volume, e que de camiseta vou parecer sempre menos volumoso.

Postado
2 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Se tiverem um mesmo tipo físico, com certeza sim.

Foda é que tem caras que são mais musculares, outros menos. 

Tem uns que eu vejo na academia que fazem um treino bem meia boca e com cargas inferiores mas eu sei que nunca vou ter a panturrilha ou antebraço do cara em termos de volume, e que de camiseta vou parecer sempre menos volumoso.

Acho que entendi , então em termos de  praticantes de musculação naturais a genética tem uma influência muito grande ?

Assim , mas se eu pegar menos peso , mas for dedicado , tiver uma dieta boa , intensidade ótima nos exercícios , execução muito boa , mesmo minha genética não sendo das melhores e pegando menos peso , eu vou ter chances de ao menos ter uma qualidade muscular boa e definição boa , densidade boa , mesmo sendo menor que o cara que pega muito mais peso que eu ? No caso eu só perderia em termos de volume pro cavalo que pega mais peso certo ? Mas se o cavalo não for tão dedicado quanto eu , na dieta , na execução e intensidade do exercício , eu tenho grandes chances de ter melhor qualidade muscular que ele , mesmo sendo menos volumoso que ele certo ? mesmo sendo menor que o cara , tenho chances de ter mais qualidade que ele ? No caso mais definição , mais densidade e mais maturidade muscular mesmo pegando menos peso ?

Postado

Considerando ambos naturais, o cara que pega 100kilos ele é(tende a ser) mais desenvolvido que o que levanta 50kg, no entanto não é garantido que ele vai continuar se desenvolvendo mais, pois é mais facil o que levanta 50kilos sair daquela situação progredindo a carga levantada do que o que levanta o dobro do peso.

Postado (editado)

Só dando um exemplo para ilustrar o que estou pensando , tentando entender :

Por exemplo vamos supor que este seja o indivíduo A , cara pega 200 kg no supino e pega muito mais carga que eu em todos os exercícios , notem que ele tem muito volume muscular é o triplo do tamanho do meu corpo os músculos dele , mas ele tem o Bf mais alto e menos qualidade muscular que eu

Esse é o indivíduo A : ( michale clark duncan )

Resultado de imagem para michael clarke duncan shirtless

Já o indivíduo B " sou eu " que pego menos carga , mas tenho dieta top , execução muito boa dos exercícios e intensiidade idem

o indivíduo B , sou eu o Rambo por exemplo , repare que eu sou um ratinho perto do indivíduo A que é um cavalo , mas no entanto tenho muito mais qualidade e densidade muscular que ele

Resultado de imagem para rambo 3

Resumindo pessoal é isso ?

O meu pensamento , pelo que vocês me disseram está correto ?

Eu como indivíduo B que pega menos carga terei um corpo menor , mas se me dedicar muito terei mais qulaidade no corpo que o indivíduo A , porém muito menos volume muscular ?

É isso ?

Postado (editado)
12 minutos atrás, TaleJJ disse:

Considerando ambos naturais, o cara que pega 100kilos ele é(tende a ser) mais desenvolvido que o que levanta 50kg, no entanto não é garantido que ele vai continuar se desenvolvendo mais, pois é mais facil o que levanta 50kilos sair daquela situação progredindo a carga levantada do que o que levanta o dobro do peso.

Mas se o cara que pega 50 kg parar nos 50 kg e o que pega 100 parar nos 100 kg , isso que quero saber entende ?

Se o que pega 50 kg tem condições de ter um físico tão bom quanto o que pega 100 kg , mesmo ambos sendo dedicados a dieta e treino , entende ?

No caso o que pega 50 kg pra sempre , ficará obrigatoriamente menor que o que pega 100 kg pra sempre ?

mas caso o que pegue 50 kg pra sempre , tem condições de ao menos ficar com  amesma qualidade muscular do que pega 100 kg pra sempre , mesmo que tenha menos volume que oque pega 100 kg ?

isso gostaria de saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...