Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera!!!

Conforme sugerido pelos amigos acima, iniciei a reeducação alimentar (Já era Previsto) antes de começar a utilização do Lp 6 I.UC. e estou vendo alguns resultados com as roupas um pouco largas. provavelmente é a diminuição de líquido no corpo e inchaço. A dieta era prevista para o inicio da utilização do produto, apenas antecipei e claro, bebendo muita água.

Previsão de inicio, 2ª semana de Julho. Projeto 30 dias - gordura.

Abraços!!!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Salve galera, hoje comecei a utilizar o Lipo 6 Intense. A primeira impressão é que o produto extremamente forte! Não indico para iniciantes. Olha que já tomei vários tipos de termogênicos e até mesmo o Clembuterol e não senti o efeito que o L6 I.U.C. deu. Muito enjoou e tremedeiras, nada diferente de do uso dos outros termogênicos no inicio de seu uso, porém bem mais forte.

O treino foi intenso, treinei pernas e ombro e comecei com 1 capsula como recomendado pelo fabricante até o corpo se acostumar e dar continuidade com a 2ª após as 6:00h.

Detalhe... estou mijando que nem um louco! kkkk

Atenção: Bebendo bastante água para amenizar o colateral.

Um forte abraço a todos!!!

Postado

Salve Galera!!! terceiro dia que estou ingerindo o LP6 I.U.C. e não tenho sentindo os colaterais, sempre focando na dieta, bastante água e treinando pesado!

Vamos ver os resultados essa semana.

Amanhã começo a ingestão da segunda cápsula após as 06hs.

Vamu q Vamu!!!

SAN.

Postado

Salve Galera!!!

Já estou no meu terceiro dia consumindo as 25 capsulas diariamente (1 em jejum e outra 6hs após) e estou me sentindo bem.

Me encontro com mais disposição e me sentindo bem menos inchado, várias pessoas falando que emagreci, mas já irei fazer avaliação e me pesar no final do mês.

Colateral: as vezes me da um pouco de enjoou, nada mais.

Resumo nos 6 dias de uso:

Estou gostando do produto e já é percebível algumas mudanças, claro, aliando com uma boa dieta de 1200 kl. darias e treino. em relação ao enjoou, é suportável, pois após comer algo, passa.

Um forte abraço!

SAN.!

Postado

Salve galera!!!

Encerrando mais uma semana com a utilização do L6 I.U.C.

Tenho sentido as roupas bem mais largas, colaterais quase zero, porém a dieta está acabando comigo... rsrsr

Cansaço, falta de força, mas fome quase zero. rs

E vamos na luta até fazer a avaliação par saber aonde consegui chegar.

sem esquecer... 

1º Dieta;

2º Treino;

3º Perseverança;

4º Lipo 6.

Fé, Foco e Força!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...