Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Triceps, biceps, perna tudo eu sinto bastante durante o treino, porém no treino de peito/costa quase não sinto os musculos, é normal? 

Postado

Pode.ser que o estímulo não foram suficientes. Como estão os ganhos, os outros grupamentos musculares estão evoluindo e o peitoral e dorsal não?

No mais näo se preocupe Dor muscular tardia, não é indicativo de treino eficiente ou não.

Postado

Eu demorei para aprender a contrair o peitoral quando comecei na academia. Foi só depois de algumas semanas que o peitoral começou a doer.

Postado

Pode ser que o estímulo não foram suficientes para ocorrer a hipertrofia. Tente mudar o treino , Usar mais  intensidade (Carga) ou mais volume (Serie/ Repetição ) , mude a rotina dos exercícios . Se você começa no supino , passe a começar o treino no  crucifixo ou no Supino Inclinado, se fazia 3 series de 10 , passe a fazer 3 series de 12 ou 4 series de 10.   Tente fazer o movimento mais concentrado, priorizando a negativa do exercício. Simplesmente MUDE O EXERCÍCIO TODO !!

Dor muscular nem sempre  mostra que o treino foi bom ou ruim .

Espero te ajudado :)  Abraços !

Postado
Em 17/06/2018 em 13:10, ryanbraga446 disse:

Triceps, biceps, perna tudo eu sinto bastante durante o treino, porém no treino de peito/costa quase não sinto os musculos, é normal? 

Peitos e Costas têm músculos grandes e forte. Iniciantes tendem a sentir dor nos músculos auxiliares, menores e mais fracos, primeiro. Quando você começar a fortalecer mais seus braços e ombros, essa sua percepção vai mudar.

Porém, mesmo sem sentir dor, o peito e as costas estão recebendo estímulos e vão hipertrofiar mais do que em pessoas destreinadas.

Postado
Em 21/06/2018 em 18:35, Pimpolhoman disse:

Peitos e Costas têm músculos grandes e forte. Iniciantes tendem a sentir dor nos músculos auxiliares, menores e mais fracos, primeiro. Quando você começar a fortalecer mais seus braços e ombros, essa sua percepção vai mudar.

Porém, mesmo sem sentir dor, o peito e as costas estão recebendo estímulos e vão hipertrofiar mais do que em pessoas destreinadas.

opa vlw amigão

foram 10 dias apenas mas eu aprendi ( felizmente ) a contrair os musculos da costa e do peito ( consigo sentir eles tranquilamente agora no meu treino )

deu até um alivio e felicidade sentindo aquela fadiga e dorzinha na hora do treino 

Postado

Você está falando com relação a SENTIR DOR ou a SENTIR O MÚSCULO TRABALHANDO?

Dor não é sinal de sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...