bombakill 0 Postado Junho 17, 2018 às 12:25 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 às 12:25 Galera tenho 24 anos e uma certa experiencia com esteródes, fiquei bom período em blast e cruise. Atualmente estou usando insulina regular Humolim R e T4, ficarei nesse processo por quatro semanas q é o tempo q se pode usar a insulina. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar parar voltar a usar esses dois hormônios quando parar. e qual dosagem mázima de insulina posso usar, uso só apó o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2018 às 12:46 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 às 12:46 Só se usa insulina em um blast violento com muito andros e/ou com HGH em doses que causariam hiperglicemia, é o seu caso ? do contrário, você só tá criando resistência a insulina e fodendo sua saúde. T4 sem T3 ??? Porque exatamente vc está usando ? Sua tireoide foi suprimida por conta do ciclo ou tem algum problema de saúde que faz vc usar ela ? Porque T4 assim provavelmente não vai fazer nada... Cara, não tem tempo fixo pra se manter com essas substâncias, mas eu aconselho fortemente a você procurar ajuda de alguém que entenda ou pare de usar tudo, pois a forma que você está usando essas substâncias não condiz com a experiência que você diz ter. Não estou desmerecendo, mas alertando você de uma merda que pode acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necronomicons 30 Postado Dezembro 29, 2018 às 16:46 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 às 16:46 Em 17/06/2018 em 09:25, bombakill disse: Galera tenho 24 anos e uma certa experiencia com esteródes, fiquei bom período em blast e cruise. Atualmente estou usando insulina regular Humolim R e T4, ficarei nesse processo por quatro semanas q é o tempo q se pode usar a insulina. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar parar voltar a usar esses dois hormônios quando parar. e qual dosagem mázima de insulina posso usar, uso só apó o treino. Primeramente, Tudo bom manin.... Pelo que percebi vc é iniciante correto ? insulina é coisa séria, não existe periodo seguro de usar usou se fodeu ou vc se fode a longo prazo aumentando sua resistencia a insulina ou se fode rapido morrendo de hipoglicêmia. Já conheci quem mandase mais de 100ui diarios e existem varios protocolos, porem não vejo muita logica tomar insulina sozinha, vitos que ela causa supreção de igf1/hgh que são antagonistas então seu uso só seria interessante com o uso em conjunto dos dois. Fóra que alem de anabolismo insulina aumenta muiiiiito sua reteção hidrica, causa perda de libido e acumulo de gordura, "sacou muito contra pra pagar".... T4 vc tem que saber que se seu corpo consegue fzr a converção de t4 para t3, nem tdo mundo tem esse mecanismo bem funcional e com o tempo de uso vc tbm se torna resistente ao t4, e dependendo da dosagem vc pode queimar massa magra e o maior problema é o parar de tomar seu eixo metabolico pode ficar zuado por meses ou anos, ou até nunca mais voltar. - Tá certo que tudo isso são minhas opniões e experiencias, na moral msm não mexe com esse lado ainda, se for mandar veneno começa pelos básicos, hgh/insulina/t4.t3 são pra quem já passou dos 110kg com 15%bf. Como o fredy do treino pesado diz testa (500mg dura semana + 400mg deca semana +50mg diana dia ) em 2meses vc não dobrar de tamanho pode para essa vida não é pra vc. Forte abraço bons resultados, e qq duvida tamos ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePhsyco16 124 Postado Janeiro 27, 2019 às 20:58 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 às 20:58 Irmao a combinacao n achei dahora po insulina é hormonio anabolico t4 é potenciador metabolico, n combinaria isso n toma cuidado irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora