pedro.flex 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:21 Me perguntam o que eu injetei... 1ml de garra 2 de dedicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipp 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 05:58 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 05:58 (editado) A minha é: "O sonho não acabou" Editado Fevereiro 15, 2011 às 03:13 por Philipp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bizzo 2 Postado Fevereiro 14, 2011 às 13:34 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 13:34 Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermee' 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 16:49 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 16:49 "Cada dia que eu não treino, alguém esta treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farani 3 Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:07 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:07 essa é meio engraçada : o senhor é meu pastor e nada me faltará, nem um scoop de whey, nem uma grama de BCAA. kkkkkkkk Neris reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaikoID 15 Postado Fevereiro 18, 2011 às 20:31 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 às 20:31 Quanto mais nos elevamos mais parecemos pequenos ao olhos dos que não sabem voar. (Nietzsche) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasy Rastafada 1 Postado Fevereiro 19, 2011 às 03:08 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 às 03:08 Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele é a imagem de como você treina... Ele reflete a sua disciplina... Ele reflete o seu estilo de vida... Nina Veiga Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. Nina Veiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasdej 0 Postado Março 7, 2011 às 12:31 Compartilhar Postado Março 7, 2011 às 12:31 "A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 7, 2011 às 14:30 Compartilhar Postado Março 7, 2011 às 14:30 essa é meio engraçada : o senhor é meu pastor e nada me faltará, nem um scoop de whey, nem uma grama de BCAA. kkkkkkkk Uma das melhores q já li kkkk . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdnZIKA 0 Postado Maio 26, 2011 às 16:38 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 às 16:38 "Não venho desafiar ninguém… Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje." “Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto.O significado da vida não é simplesmente existir,mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.” Arnold Schwarzenegger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora