homem do bigode cheiroso 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 17:07 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 17:07 - que venha frangos e mais frangos para minha academia, sem eles quem iam olhar pra mim e falar que tõ monstro e que o sonho deles é ficar igual a mim ;D Acho que eles te acham mais monstro pela cara do que pelo shape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garoto do biceps gigante 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 18:52 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 18:52 - que venha frangos e mais frangos para minha academia, sem eles quem iam olhar pra mim e falar que tõ monstro e que o sonho deles é ficar igual a mim ;D coloca uma melancia na cabeça que nego olha pra tu cara! teu shape nao tem nada de diferente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 11, 2010 às 19:28 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 19:28 "Sao anabolin do braço gigante e da perna cavalar, faça essas bomba que eu tomo nenhum mal me causar, mas se ao acaso eu morrer, faça 10 anjos me buscar, por que do tamanho que eu vou ficar vai ser dificil me carregar." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:37 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:37 (editado) "Sao anabolin do braço gigante e da perna cavalar, faça essas bomba que eu tomo nenhum mal me causar, mas se ao acaso eu morrer, faça 10 anjos me buscar, por que do tamanho que eu vou ficar vai ser dificil me carregar." Essa é fera!!! curti tá parecendo + uma oração Editado Dezembro 13, 2010 às 17:38 por hiprtrofiaBCAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcs 1 Postado Dezembro 13, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 17:39 Vc que eh frango e acha que ta porreta Volta pro casulo seu chassi de borboleta EAHEHUIAHEUIAHUEHAUIEHUAHEAUEHUAHEUIAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 13, 2010 às 18:30 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 18:30 Ótimas frases aqui! Vou contribuir com essa: "IMPOSSÍVEL, é a palavra mais utilizado para aqueles que não são capazes de pronunciar a palavra DESAFIO!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warsai 2 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:25 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 13:25 (editado) tem uma q eu sempre pens tb, ta na musica "movin´ out" do Aerosmith, eh assim: Level with God and you're in tune with the universe Talk with yourself and you'll hear what you wanna know Gotta rise above 'cause below it's only gettin' worse Life in time will take you where you wanna go porra! eu acho muito foda essa frase! eh muito motivadora Tem uma frase boa pros franguinhos q se acham forte tb (eh da musica "eat the rich" do Aerosmith tb) "So take your Grey Poupon my friend And shove it up your ass!" (entao pegue seu orgulho e enfie no rabo! ahuhauahuha) e sem contar tb cm a Dream on deles tb Dream on, Dream on, Dream on, dream untill a dream comes true! Editado Dezembro 20, 2010 às 13:25 por Warsai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragamix 1 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:39 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 13:39 "Não importa o carro que você tem e sim o tamanho do braço pra fora da janela!" Rssssssssssss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:49 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 13:49 "Não importa o carro que você tem e sim o tamanho do braço pra fora da janela!" Rssssssssssss. "Da-me mas Gasolina" Daddy Yankee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:05 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 14:05 (editado) AHUEAUHEAH "Ou você é o melhor, ou o pior de uma vez!" Editado Dezembro 20, 2010 às 14:05 por Fernando Bull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora