Stealth-UK 6 Postado Outubro 29, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 às 17:49 nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina...podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração. Muito top ^^ Curti tambem!! (2) Rafael Sobral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Novembro 3, 2010 às 03:01 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 03:01 papo do frango e do monstor...d++++ no final das contas, treino pra mim...não pra você! NO PAIN NO GAIN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F-MATHEUS 0 Postado Novembro 7, 2010 às 08:27 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 às 08:27 Eu só vou parar de socar mais peso quando acabarem as anilhas, enquanto isso não acontece não me darei por satisfeito!!! E caso ocorra, pararei de treinar com anilhas, e partirei para pneus de trator!!! hahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Novembro 14, 2010 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 às 16:30 (editado) Eu que fiz essa em : Meu sonho será um objetivo, Meu objetivo será uma realidade, Essa realidade é o presente. "A honra não consiste em não cair nunca, mas em se levantar cada vez que cair" confucio Editado Novembro 15, 2010 às 02:30 por hiprtrofiaBCAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Novembro 30, 2010 às 04:42 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 às 04:42 FRANGO: vem puxar um assunto idiota qq.... Maromba: QUER CONVERSAR VAI NO PSICÓLOGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amg 6 Postado Novembro 30, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 às 17:28 'Se não existe esforço, não existe progresso' 'Se você não for melhor amanhã do que você foi hoje, então qual a sua serventia para amanhã?' 'Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.' Grandes resultados requerem grandes ambições.' 'Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer.' 'As pessoas dizem que motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado Diariamente.' 'A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.' 'A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Novembro 30, 2010 às 22:33 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 às 22:33 "Se um dia pensar em desistir, pare de pensar. No Pain No Gain, Get big, or die Training." A primeira parte fui eu que inventei (se é que já nao existe" A segunda, até minha avó conhece.. HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasaki 0 Postado Dezembro 1, 2010 às 01:47 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 01:47 "Treinei minha mente, e meu corpo irá segui-la ... Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando os membros estiverem fracos." Um vídeo random que vi no Youtube há um tempinho atrás aí, achei bem motivador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koio_maromba43 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 12:27 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 12:27 - que venha frangos e mais frangos para minha academia, sem eles quem iam olhar pra mim e falar que tõ monstro e que o sonho deles é ficar igual a mim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Dezembro 11, 2010 às 16:41 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 16:41 EU ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora