Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TROQUEI SONHOS POR OBJETIVOS. ELES SÃO MAIS COMPACTOS, OCUPAM MENOS ESPAÇO E DÃO MAIS CERTO.

Essa eh a melhor de todas..

Quase choreii!!!

Motivante!!!!!

Postado

"Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso.

Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia"

raxeiiiiiiiiii ... haha

Postado

Realmente eu prefiro treinar pesado do que malhar leve...

Acho que você não entendeu o trocadalho do carilho :rolleyes:

deixa queto.

-

Tem aquela frase clássica "o que não nos mata nos torna mais fortes".

Tem uma muito foda assim : "Amigos vem e vão.Mas 100 kgs são sempre 100 kgs".Pqp, é curtinha mas é de uma sabedoria fuderosa.

Uma aqui que pode ser legal quando alguem encher o saco dizendo que vamos ficar doentes de tanto comer, levantar muito peso, etc: Bom é quando faz mal! - Matanza, hehe

Tem uma estrofe legal na música Live forever do oasis(my sign, hehe) que fala +/- assim: "Talvez eu nunca seja as coisas que eu desejei ser, mas agora não é hora de chorar, agora é hora de entender o porquê!"

Postado

Arnold falou isso "Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo." no filme Pumping Iron, melhor frase que já ouvi. \o

Postado (editado)

" Coma como se fosse viver pra sempre, treine como se fosse morrer amanhã"

Tem a da minha assinatura tbeim:

" if it doesn't ascare you, its not heavy enough"

algo como

" se nao te assusta, nao esta pesado o suficiente.."

Editado por LAONDA
  • 2 semanas depois...
Postado

nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina...podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração.

Muito top ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...