Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Nunca é tarde de mais, para se conseguir aquilo, que sempre se quis.

Deus deu a mesma capacidade para todos, porém caminhos diferentes, então basta você, poder seguir aquilo, que acha certo e necessita.

Aquilo que não consegue ao menos provocar o meu desânimo, me deixa mais forte ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

"Comprar pré-treino porque tá desanimado pra treinar toma vergonha na cara, pra treinar você tem que treinar com seu coração você tem que vim pro meio dos ferros com gosto com vontade de mudar a sua vida".

"Ah eu preciso de pré-treino porque estou meio desanimado, que desanimado meu amigo, se olha no espelho e fala eu ''tenho que tirar daqui de dentro, porque se não for daqui de dentro ninguém vai tirar pra você".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensou em baixar a carga, chama tua mãe pra treinar, aqui o negócio é sério quer crescer tem que treinar.

Depois dessa frase cara, nunca mais tirei peso de nenhum aprelho ou barra, não importa o quão pesado esteja...

Já fiz muita "mer.." por não querer baixar uns pesos em alguns exercícios, hoje descobri que qualidade é muito melhor que quantidade (embora é claro que qualidade com quantidade é ainda melhor, kkkk)

@topic

Desconheço o autor, mas para mim diz tudo, porque nos impede de ficar nos dando desculpas seja na vida, seja nos treinos:

"Só fazem com você o que você permite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...