Gustaviinho 0 Postado Setembro 29, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 23:50 "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo." Estampar numa camisa isso um dia, eu irei! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Setembro 29, 2010 às 23:55 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 23:55 Essa aqui eu acho, que tipo uma realidade, sei lá. “BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida.” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 30, 2010 às 19:33 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 às 19:33 È simples,se sacudir é banha,arnold. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A_Junior 0 Postado Outubro 1, 2010 às 20:47 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 às 20:47 Seguidor dos princípios do MESTRE Arnold : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango de Padaria 0 Postado Outubro 2, 2010 às 01:49 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 às 01:49 Malho pra mim e não pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Outubro 2, 2010 às 02:17 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 às 02:17 Malho pra mim e não pra você òtimo,e eu treino pra mim,não pra vocÊ. Angeli, Icecube e Hos_Delgado reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stii 2 Postado Outubro 4, 2010 às 15:59 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 às 15:59 "Go hard or go home!" "Nao existe alguém tão grande que nao possa aprender, e alguém tao pequeno que possa ensinar." "Shut up and Squat!" (Ronnie Coleman) "A vida começa depois dos 40... centimetros de braço" "Não há nada que derrote alguem que nasceu pra vencer" "Se eu for tomar banho e conseguir levantar os braços para lavar a cabeça, desisto do banho e corro fazer mais umas barra fixa." "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria nâo chega, precisa fazer algo que a maioria não faz." "Você nasce pequeno e fraco e você morre pequeno e fraco. Como você vai ser nesse meio tempo, depende de você." "É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível."(A. Jones) "Minhas capacidades superam minhas limitações." "Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia." (Arnold Schwarzenegeer) "Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!" Delmondes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriell7x 1 Postado Outubro 4, 2010 às 17:44 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 às 17:44 (editado) You have to give it all with all your life(algo como "você tem que dar tudo isso com toda sua vida") - Noel Gallagher Reach for the sky cuz tomorrow may never comes(algo como "alcance o céu por que talvez o amanhã não chegue") - Social Distortion Depois posto mais. Abraços. edit1: tem uma que pensei agora "Prefiro malhar pesado do que treinar leve" HAHEUAHUEA nada a ver. Editado Outubro 4, 2010 às 17:44 por gabriell7x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 4, 2010 às 23:09 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 às 23:09 You have to give it all with all your life(algo como "você tem que dar tudo isso com toda sua vida") - Noel Gallagher Reach for the sky cuz tomorrow may never comes(algo como "alcance o céu por que talvez o amanhã não chegue") - Social Distortion Depois posto mais. Abraços. edit1: tem uma que pensei agora "Prefiro malhar pesado do que treinar leve" HAHEUAHUEA nada a ver. Realmente eu prefiro treinar pesado do que malhar leve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farani 3 Postado Outubro 4, 2010 às 23:39 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 às 23:39 TROQUEI SONHOS POR OBJETIVOS. ELES SÃO MAIS COMPACTOS, OCUPAM MENOS ESPAÇO E DÃO MAIS CERTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora