Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, para você parar de fazer musculação agora!!

rsrsrs...lembrei de um dia que cheguei na casa de minha tia e ela disse...menina..para de malhar...vc ja ta ficando feia..e meu tio grita da cozinha: " -Ta parecendo um pitbull" rsrsrs...realmente..as pessoas nos taxam..nos criticam..la na academia mesmo as meninas me olham torto e comentam...mas pouco importa pra mim oq os outros venham a pensar...gosto de me olhar no espelho e me sentir satisfeita comigo mesma...se eu estou bem...pra mim tanto faz se vao dizer que estou parecendo um pitbull ou qq outra coisa do tipo...foda-se o resto..então sigamos em frente..em bunsca dos objetivos e eu só vou descançar quando...alias ñ vou descançar..pois quem muito descança nada cresce...rsrsrs

• 1 mês depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

"Nunja fujas, aceita sempre um desafio com o coração quente e o olhar frio, assim nunca te renderas nem perderas.

Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado, se o golpe for certo ele jamias falhara, está sempre pronto para a batalha. São os que continuam a correr quando as pernas tremem, os que continuam a jogar mesmo depois de o ar ter acabado, sao os que continuam a lutar quando tudo parece estar perdido, são os que vivem como se cada minuto fosse o último... convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas nao se queixam porque sabem que a dor passa, o suor seca e o cansaço termina. Mas ha algo que Nunca vai desaparecer: A SATISFAÇÃO DE TER ALCANÇADO O IMPOSSIVEL!"

Postado (editado)

Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas. - Albert Einstein

Não sei pra vocês, mas essa também me motiva, e muito:

Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres. - Albert Einstein mais frases

Editado por jsk
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Se meu objetivo é treinar, crescer é consequência!

Go Hard Or Go Home

Não existe alguém tão grande que não possa aprender , e alguém tao pequeno que possa ensinar

NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUÉM QUE NASCEU PRA VENCER

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas

Vi ja essas, tenho sempre anotadas no meu celular :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...