Letícia Moraes 2 Postado Setembro 25, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 00:38 "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar." Bem boa! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tubaina 0 Postado Setembro 26, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 23:27 "Todo mundo quer ser um fisiculturista, mas ninguém quer levantar nenhum peso pesados bunda" Ronnie Coleman Pegou um pouco pesado na tradução de heavy ass weight hahahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Outubro 6, 2012 às 21:44 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 21:44 Gosto de ouvir essa musica as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduh 8 Postado Outubro 11, 2012 às 03:21 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 03:21 Eu tenho uma page no face em que posto algumas fotos e frases motivacionais para quem treina forte. Está ai caso queiram dar uma olhada. Grande abraço! www.facebook.com/musculacaols Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pussukaful 0 Postado Outubro 17, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 23:29 Na vida voce nasce fraco e morre fraco ! mas enquanto esta vivo vc decide oque vai ser basta acreditar e lutar por aquilo assim o voce conseguira . Todos som os capazes basta correr atras mas enquanto nao tiver conseguindo n volte para tras ! Uma vez meu pai me falou cairo nao faz isso vc nao vai conseguir andei em direcao dele e falei obrigado pai quanto mais falam que nao vou conseguir eu acredito que vou conseguir e serei um campeao e um dia eu lembrarei q o senhor me deu esta motivacao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedHead 1 Postado Outubro 20, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 01:43 "Primeiro passamos pelo inferno para chegar no corpo feito no paraiso." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 24, 2012 às 01:34 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 01:34 Se uma imagem valer mais que mil palavras, que sirva de exemplo: Mantra e Darth666 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocavalca 2 Postado Outubro 30, 2012 às 15:18 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 15:18 Trecho da Till i collapse do Eminem...música mais foda pra terinar. "Às vezes você se sente cansado Você se sente fraco, e quando você se sente fraco você fica com vontade de apenas desistir Mas você tem que procurar dentro de você, você tem que achar aquela força interior E tirar essa merda pra fora e tenha a motivação para não desistir E não ser um perdedor não interessa o quanto você queira cair de cara e ter um colapso" abraço Andrey Soares e xel157 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Novembro 8, 2012 às 13:06 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:06 só não vale quebrar os aparelhos da academia depois... http://www.youtube.com/watch?v=9J7MENpg-Hg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 às 18:11 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 18:11 |=uc|< pain, come gain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora