Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

"Calo a boca, tento aprender com os erros e faço outra coisa. Estou acostumado a perder e seguir em frente. Se não for humilde, vou apanhar mais. O humilde sofre menos porque está acostumado a apanhar." Elie Horn, bilionário dono da Cyrela, em entrevista à EXAME (Link da matéria:

http://migre.me/8OfWB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Do fracasso pro sucesso qual é a distância se são horas ou anos pra mim não tem importância porque afinal com a dor me acostumei admiro no espelho o monstro que me tornei."

Caio Thomé

"Eu comecei do nada, fui caminhando sozinho, em meio a essa guerra nao tive nenhum padrinho.Todo dia a sensação de ser cortado por navalha, toda dia que respiro é mais um dia de batalha!

Contra o frio, a fome e vento, tipo um cachorro louco.Só que aqui todo o esforço parece ser muito pouco. Sou do tipo 'obsecado pela tal da hipertrofia'.Me chamam animal e o meu habitat é a academia!"

LetoDie

musicas fodas, parabens aos autores. salvaram e salvam muitos treinos xD.

Editado por 'mar¢elo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Do fracasso pro sucesso qual é a distância se são horas ou anos pra mim não tem importância porque afinal com a dor me acostumei admiro no espelho o monstro que me tornei."

Caio Thomé

"Eu comecei do nada, fui caminhando sozinho, em meio a essa guerra nao tive nenhum padrinho.Todo dia a sensação de ser cortado por navalha, toda dia que respiro é mais um dia de batalha!

Contra o frio, a fome e vento, tipo um cachorro louco.Só que aqui todo o esforço parece ser muito pouco. Sou do tipo 'obsecado pela tal da hipertrofia'.Me chamam animal e o meu habitat é a academia!"

LetoDie

musicas fodas, parabens aos autores. salvaram e salvam muitos treinos xD.

gostei das letras, de quem são essas musicas? tipo, autor, cd e etc. valew marcelo!

e outra valew pela presença lá no meu diário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...