Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.”

"Chega! não quero mais ser mosca morta, não quero fazer fisioterapia, quero comer ferro, quero ver meus músculos saltando nos exercícios, quero fazer caretas quando sentir o músculo “queimando”, quero um dia dizer bom dia tanquinho! Quero conseguir correr 30 minutos na velocidade 10 da esteira, rsrs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres. (Einstein)

Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma. (Winston Churchill).

Melhor chegar por último e dizer que tentou, do que parar e dizer que não deu.

- Tiago Augusto da Cunha

"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer." - Dr. Phil McGraw

"O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo." - Madre Teresa

"Não quero rezar para me proteger dos perigos, mas para ser destemido ao encará-los. Não quero implorar para que me retirem a dor, mas para que tenha um coração que a possa conquistar." - Rabindranath Tagore

"Aquilo que permanentemente digo a mim mesmo, em cada ano, é que quero no final do ano ser melhor jogador do que era no início. Se posso fazer isso, ano após ano, para o resto da minha carreira, terei uma bela carreira." - Tiger Woods

"O maior prazer na vida consiste em fazer aquilo que os outros dizem que não se consegue fazer." - Walter Bagehot

"Você torna-se aquilo em que pensa." - Earl Nightingale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um dos melhores textos de motivação!

"A vida é dura, isso é fato.

Quando você levanta, será empurrado pra baixo.

Quando você está caído, será pisado.

Meu conselho pra você não vem com muita enrolação…

Não tem segredo.

Você vai cair, vai tropeçar, será empurrado, vai quebrar a cara mas sempre que isso acontecer, recomponha-se!

Levante o mais rápido que puder, não importa quantas vezes você precise fazer isto.

Lembre-se disso, sucesso foi e continua sendo definido como: levantar-se mais de uma vez de quantas for derrubado…

Se a experiência me ensinou algo, foi que nada é de graça e viver não é facil.

A vida é dura, muito dura, incrivelmente dura…

Você falha mais do que vence…

Ninguém vai te dar nada…

É com você…

Estufar o peito, ajeitar o pescoço e superar todas as dificuldades…

O desagradável, o ruim, o injusto…

Você quer mais do que tem agora? Prove!

Você quer ser o melhor de todos? Vai lá e mereça!

Uma vez decidido, você vai saber onde quer estar e não vai parar de buscar até que alcance…

Assim são feitos os vencedores…

No fim do dia, o sucesso é o que todos queremos…

Todos nós queremos vencer…

E a corrida será vencida.

Não há duvidas.

Então vamos lá… !

Chegue ao topo…

Corra mais rápido…

Sonhe mais…

Viva melhor do que você jamais viveu…

Está em você, você pode…

Faça por você, prove para você mesmo!"

Essa foi doida!

Minha contribuiçao

inveja do fracassado , fortalece a mente de um Guerreiro!

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...