ganso_sep 2 Postado Dezembro 21, 2011 às 06:02 Postado Dezembro 21, 2011 às 06:02 Se todos os dias, quando eu sair do treino e estiver com a mesma cara de dor, cansaço e sofrimento, você me perguntar se esta tudo bem, vai me ver abrir um sorriso largo no rosto e com toda tranquilidade lhe dizer sempre a mesma coisa: Não poderia me sentir melhor!
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 25, 2011 às 21:56 Postado Dezembro 25, 2011 às 21:56 "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." "Tenha em mente pensamentos elevados, eles contribuirão para formar a sua personalidade." "As coisas mais difíceis se ver são as que estão debaixo de nossos olhos." "Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros." "Nós aprendemos e esquecemos as coisas todos os dias, é porisso que não podemos deixar de aprender, porque esquecer é inevitável." "Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa." "Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si só, onipotentes. O slogan "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana." "Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos." Pessoas normais, fazem coisas normais e são felizes assim Já as pessoas que são insanas, não conseguem se contentar apenas com o normal, e buscam fazer coisas insanas, diferentes. Todo dia! ta ai algumas que quis compartilhar com vcs! peace. Detrox reagiu a isso 1
Detrox 6 Postado Dezembro 26, 2011 às 00:49 Postado Dezembro 26, 2011 às 00:49 (editado) Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. Editado Dezembro 26, 2011 às 00:52 por Detrox
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 1, 2012 às 12:10 Postado Janeiro 1, 2012 às 12:10 Algumas ai pra 2012 galera! ashusahuashuash "Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais." "Otimismo é esperar pelo melhor. confiança é saber lidar com o pior." " A vitória pertence ao mais perseverante. " " Muitas coisas não ousamos empreender porque parecem difíceis: entretanto são difíceis porque não ousamos empreendê-las." "Seja mais lúcido diante da beleza da vida e de sua existência, sua face é uma página em branco que somente você pode ilustrar, estampe-a com um sorriso. " " Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida ." "Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios." "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve." "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-sea derrota; do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito." "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."
Tanin 5931 Postado Janeiro 1, 2012 às 12:17 Postado Janeiro 1, 2012 às 12:17 - O fácil nem cogitamos, o dificil já fizemos, o impossivel estamos realizando, o milagre faremos amanhã. Mandou bem ai, curti as frases.
hikkari 3 Postado Janeiro 7, 2012 às 08:45 Postado Janeiro 7, 2012 às 08:45 Vou colocar umas frases mais literárias: “In the depth of winter, I finally learned that within me there lay an invincible summer.” — Albert Camus "Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê." — Martha Medeiros "E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música." — Friedrich Nietzsche "Vivo mais porque vivo maior.” — Fernando Pessoa (Livro do Desassossego) — Mantra reagiu a isso 1
Daniel*7% 2 Postado Janeiro 8, 2012 às 11:43 Postado Janeiro 8, 2012 às 11:43 Neste momento lagrimas escorrem de meus olhos.... Meus musculos começam a tremer .... Nada mais parece importar , Estou indo pra academia e meu corpo reage assim porq ele sabe oque o espera la dentro. Mantra reagiu a isso 1
nelz 7 Postado Janeiro 18, 2012 às 00:16 Postado Janeiro 18, 2012 às 00:16 É importante se divertir na vida, é claro, mas enquanto você está lá fora, em festas, pra lá e pra cá, alguém no mesmo exato momento está trabalhando duro, alguém está ficando mais inteligente, e outro alguém está vencendo, lembre-se disso.
Stein 6090 Postado Janeiro 19, 2012 às 12:23 Postado Janeiro 19, 2012 às 12:23 cada repetição depois da ultima é uma vitória. dor é a fraqueza saindo do corpo.
letodie 10 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:22 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:22 (editado) Enquanto houver no horizonte um marombeiro... nunca haverá: um copo de whey cheio; um treino mal feito; e uma mulher insatisfeita. 'Os primeiros passos são inúteis, se não percorridos até o fim'' Aqui se ensina a ganhar, se ensina a perder, mas não se ensina a desistir. (tem no folder da academia aqui) seja moderado em suas necessidades, aprenda a viver com a dor e o desconforto sem queixar-se. ( 2ª compania trovão aprendiz de marinheiros) não foi ouro, não foi prata, muito menos foi dinheiro, foi a fibra, foi a raça que me fez um marombeiro! Editado Janeiro 22, 2012 às 15:18 por letodie
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora