hrubio 0 Postado Novembro 22, 2011 às 22:37 Postado Novembro 22, 2011 às 22:37 "As vezes todo esse brilho é reflexo do suor" EMICIDA
orquidea 9 Postado Novembro 26, 2011 às 21:01 Postado Novembro 26, 2011 às 21:01 "O homem pode se considerar feliz quando se alimenta daquilo que também o cura" - Thoreau
Brokenhearted 21 Postado Novembro 27, 2011 às 12:47 Postado Novembro 27, 2011 às 12:47 "Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana." Calvin Coolidge
01leonard 25 Postado Dezembro 3, 2011 às 01:09 Postado Dezembro 3, 2011 às 01:09 A caminhada é dura, árdua, o inimigo não dá trégua, a desistência é quase certa, poucos conseguem e quem consegue chegar ao topo.... Topo... Você vira o mestre de si mesmo, todos não entendem o porque aquilo tudo, treinos exaustivos, alimentação diferenciada, corpo diferente, desproporcional a vista dos demais, sabe o que eu vejo? Dedicação, Trabalho,Disciplina, Treino Duro, Suor, minutos de intensa sensação de ser o dono do mundo. EU Sou O Dono Do Mundo! Não quero ser como os demais, NÃO SOU COMO TODOS! Naqueles 45 minutos de treino, sinto em minhas veias o sangue carregado de proteínas que irão me transformar, encharcando meus músculos fazendo com que eu sinta o “Pump”, a melhor sensação que eu posso sentir dentro do meu templo. Porque chamar de templo? Será porque a cada dia que treino entendo mais meu corpo? Será que é porque ali esqueço dos meus problemas e só tenho foco em mim mesmo? Não sei, sei que amo o que faço, faça chuva ou faça sol, estou treinando meu corpo e sentindo a cada dia que passa que estou mais vivo que nunca! By: Leonard http://www.youtube.com/watch?v=3BWvrQ-zeJM http://www.youtube.com/watch?v=S-qoPwvXA6Y Espero ter te incentivado mais um pouco. Não desista, continue a jornada. Abraços para os companheiros e as gatas da maromba
Jymmii 14 Postado Dezembro 4, 2011 às 13:58 Postado Dezembro 4, 2011 às 13:58 (editado) O Anabolizantes do Poderoso Hércules Certa vez um rapaz chegou para o poderoso Hércules e falou: – Hércules, quero ficar grande e musculoso igual a você, o que faço??? Hércules deu para o rapaz um frasco com vários comprimidos e disse: – Tome diariamente alguns comprimidos deste anabolizante. O rapaz ficou todo satisfeito. - Obrigado Hércules,finalmente vou ficar grande e musculoso. Hércules em seguida falou: - Para que o anabolizante de resultados, você precisa treinar musculação pelo menos 03 a04 vezes por semana,com toda disciplina possível. Tambem comece a comer melhor, para que o anabolizante faça a síntese de proteína e você ganhe massa. - Obrigado mestre Hércules, vou fazer tudo o que você me disse. E assim o rapaz começou a treinar 03 a 04 vezes por semana. Não faltava a um treino, mantinha uma disciplina fantástica. Começou a fazer 05 a 08 refeições por dia consumindo boa quantidade de proteína, para que o anabolizante tivesse combustível para fazer a síntese proteica. Estava realmente se dedicando aos treinos e a nutrição. Os meses passarão e o rapaz começou a ficar cada vez mais forte e musculoso. Ele estava todo eufórico com o anabolizante que o poderoso Hércules lhe deu. Seis meses depois e com um ganho de 15 kilos de pura massa muscular em seu corpo, o rapaz foi se encontrar com Hércules. - Poderoso Hércules, estou aqui para agradecer aquele frasco de Anabolizante e para lhe pedir mais um, quero continuar a ficar grande. Hércules respondeu. - Você pode comprar em qualquer mercado. O garoto não entendeu??? - Comprar anabolizante em mercado????? Hércules explicou. - Aquele frasco apenas tinha comprimidos de farinha. Na realidade você apenas estava consumindo farinha. O que deixou você grande e forte foi a sua disciplina nos treinos e a melhora na nutrição. Pensar que estava tomando anabolizante apenas lhe motivou. Você ja tem todas as ferramentas para continuar a ficar grande e musculoso. O rapaz entendeu a lição. Notou que melhorando a dedicação nos treinos e na dieta tinha a formula magica para ganhar massa muscular. Notou que não precisava de nenhuma droga para ganhar músculos, dependia apenas de seu esforço. O segredo estava em suas mãos. hipertrofiatotalfreak.blogspot.com/ Editado Dezembro 4, 2011 às 14:01 por Jymmii
Tanin 5931 Postado Dezembro 4, 2011 às 14:19 Postado Dezembro 4, 2011 às 14:19 Senta lá Hércules. Jadinha reagiu a isso 1
ProjectCentopani 0 Postado Dezembro 14, 2011 às 12:57 Postado Dezembro 14, 2011 às 12:57 Levo comigo pro ginásio ..... " Hoje treinarei mais pesado que ontem e mais leve que amanha"
letodie 10 Postado Dezembro 16, 2011 às 06:32 Postado Dezembro 16, 2011 às 06:32 - é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior. - o único dia facil foi ontem - onde ouver um halter que ninguem levanta, levanta-o tu! - a palavra convence, o exemplo arrasta. - enquanto uns sonham, eu acordo e faço! - aqui dentro melhores são apenas bons.. (foi de quando eu estudava em colegio militar, mas serve pra academia.) - o díficil fizemos hoje, o impossível faremos amanhã! - o rio atinge seus objetivos por que aprendeu a contornar seus obstaculos - quando um caminho se fizer resistente, faremos com resistencia este caminho. - quando o corpo nao aguenta a moral é que sustenta - aqueles que tem a dor por opcao sofrem menos, pois sempre estao praparados para o pior! - O fácil nem cogitamos, o dificil já fizemos, o impossivel estamos realizando, o milagre faremos amanhã. - só desiste da luta quem desconhece o sabor da vitoria - quando se tenta o absurdo, se consegue o impossivel - o corpo que nao vibra é um esqueleto que se arrasta - frente ao impossivel, tentaremos! - vencer sem dificuldade é triunfar sem gloria - nao pergunte quantos são seu inimigos, e sim aonde estão - aos homens comuns, esportes comuns. aos ogros, stongman. - quando a dor é constante, vira rotina. - tempos bons nunca tivemos, nem tao pouco os queremos! - até onde o corpo agüenta, somos pessoas normais; depois disso, somos bodybuilders. - os fortes que aguentem, os fracos que se arrebentem! e não podia faltar uma do banheiro da academia: - lá fora você é macho, aqui voce caga! Tanin reagiu a isso 1
Daniel*7% 2 Postado Dezembro 19, 2011 às 18:25 Postado Dezembro 19, 2011 às 18:25 Li que beber fazia mal , parei de beber... Li que fumar fazia mal , parei de fumar... Li que que anaboliante fazia mal , parei de ler ! Vinicius Tavares reagiu a isso 1
_MatheusBranco_ 0 Postado Dezembro 20, 2011 às 17:30 Postado Dezembro 20, 2011 às 17:30 Essa é minha: Só fica grande aquele que já nasce com a mentalidade forte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora