Juniorcc 6 Postado Janeiro 27, 2012 às 17:22 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 às 17:22 tem um trecho de filtro solar que é assim ..Não perca tempo com inveja ás vezes se está por cima ás vezes por baixo A peleja é longa e, no fim, é so voce contra voce mesmo Não esqueça os elogios que receber Esqueça as ofensas Se conseguir isso me ensine... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cнris 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 06:12 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 06:12 (editado) Galerinha, se possível quando colocarem, digitem os nomes dos autores em baixo das frases. Editado Fevereiro 2, 2012 às 06:13 por Cнris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:00 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:00 Galerinha, se possível quando colocarem, digitem os nomes dos autores em baixo das frases. Não gostei dessa frase. Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre. Cнris reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreo279 2 Postado Fevereiro 5, 2012 às 17:04 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 17:04 eu ja li muitas frases de motivação, assisti videos... mas nada me motivou tanto quanto meu amigos me zuando, e falando q eu num ia consegui, e falando q eu ia gasta dinheiro atoa com isso... me motivou a provar pra eles q eu conseguiria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvilSide 38 Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:16 Essa frase é minha e eu nunca havia dito a ninguém, mas sempre penso nela quando estou olhando para as minhas mãos.. "Cada um de meus calos é o simbolo de uma vitória alcançada !" DarkSide reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keity 0 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:38 - Não tente chegar nos seus limites. Tente superá-los. - Não sinta-se superior ao frango; sinta-se inferior ao monstro. Queira sempre mais. - Agachamento se não for profundo, é igual caminhar na esteira: é fisioterapia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek 1 Postado Fevereiro 11, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 às 21:32 "Quer ser o melhor ? Ande com os melhores !!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shotmaniac 1 Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:56 Sempre que a vida jogar coisas em você ,coloque numa barra e faça supino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iniciante_motivado 0 Postado Fevereiro 16, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 23:09 kkkkkkkkkkkk euu rii mais éé vdd mesmo = D vlw aiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINICIUSAAS 0 Postado Fevereiro 17, 2012 às 14:55 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 14:55 Se todos os dias, quando eu sair do treino e estiver com a mesma cara de dor, cansaço e sofrimento, você me perguntar se esta tudo bem, vai me ver abrir um sorriso largo no rosto e com toda tranquilidade lhe dizer sempre a mesma coisa: Não poderia me sentir melhor! FATOO ! A dor que você sente hoje será a força que você sente amanhã ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora