Itagibaa 0 Postado Agosto 7, 2012 às 20:35 Postado Agosto 7, 2012 às 20:35 (editado) Se feio e duro ta fudido, é melhor ser duro e gostoso Editado Agosto 7, 2012 às 20:36 por Itagibaa
Brunobyof 330 Postado Agosto 8, 2012 às 17:47 Postado Agosto 8, 2012 às 17:47 Placa propaganda que eu vi uma vez na estrada: "Cansado de ser gordo e feio?" -"Seja apenas feio!" ---> Academia BodyFitness (não lembro o nome heuheueuh) Ri demais quando li isso a primeira vez! Outra: -Se tu tá na merda, não se preocupe, sempre pode piorar! -Se você tá desanimado com a vida do jeito que está, faça algo pra mudar! (porra simples, mas objetivo!)
Saintgraal 3462 Postado Agosto 24, 2012 às 11:56 Postado Agosto 24, 2012 às 11:56 Vou postar umas de naruto que eu acho legal... deu vontade Qualquer um que levantou suas mãos contra um companheiro, mesmo que uma única vez, não merece uma morte decente. - Itachi Não importa quem você seja… você não sabe que tipo de pessoa é até o amargo fim. Só se percebe a verdadeira natureza no momento da morte. - Itachi Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, aprendizado o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras. - Nagato Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem. - Nagato Quando alguém te machuca,você sente ódio.E quando você machuca alguém,você fica amargo.Mas se sente culpado também. - Jiraya Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. - Jiraya Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas. Eu acreditei que o destino havia guardado isto para mim. E finalmente... Eu achei ter feito a coisa certa. Mas talvez eu estivesse errado novamente. Sim... Eu acho que ainda estou no meio de minha jornada. - Jiraya
Fernando Romero 0 Postado Setembro 5, 2012 às 01:35 Postado Setembro 5, 2012 às 01:35 Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado. Se não pensar “quero a qualquer custo!” Não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você. Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado. Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito. Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal. Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente. A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente Eu conseguirei! - Napoleon Hill obs.: eu sou apegado á filosofias chinesas e japoneses
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 9, 2012 às 12:09 Postado Setembro 9, 2012 às 12:09 A dor passa,a glória fica.
Tanin 5931 Postado Setembro 9, 2012 às 13:33 Postado Setembro 9, 2012 às 13:33 eu não fico com gás vendo vídeos de treino ou frases... o que mais me anima antes do treino é essa música, fico muito motivada e começo a dançar (é sério, cada um com sua alegria) Posso pressentir o perigo e o caos E ninguém agora vai me amedrontar Com a minha mente, vou a mil lugares E a imaginação, me dá forças pra voar Sonhos desejamos alcançar Ser alguém com um poder maior que você já tem Liberdade, É correr pelo céu Sempre unidos, vamos triunfar! E se a nossa luta é pra valer, Vou mostrar meu valor Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre - Vencer! Essa é boa kkkkk
Kamilla 10 Postado Setembro 9, 2012 às 22:56 Postado Setembro 9, 2012 às 22:56 Posso pressentir o perigo e o caos E ninguém agora vai me amedrontar Com a minha mente, vou a mil lugares E a imaginação, me dá forças pra voar Sonhos desejamos alcançar Ser alguém com um poder maior que você já tem Liberdade, É correr pelo céu Sempre unidos, vamos triunfar! E se a nossa luta é pra valer, Vou mostrar meu valor Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre - Vencer! Eu ri rsrs (pq eu ri cantando o.O) As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Friedrich Nietzsche
Ale_mg 1 Postado Setembro 22, 2012 às 02:36 Postado Setembro 22, 2012 às 02:36 (editado) As frases desse cara não tem igual,,,, são as melhores http://twitter.com/Treino_Hardcore Editado Setembro 22, 2012 às 02:37 por Ale_mg
Jessé Dias 0 Postado Setembro 23, 2012 às 20:03 Postado Setembro 23, 2012 às 20:03 Impossível não corpo, a mente me faz capaz! Não pergunte, obtê-lo por si mesmo e você terá sucesso! "Todo mundo quer ser um fisiculturista, mas ninguém quer levantar nenhum peso pesados bunda" Ronnie Coleman A falta de talento natural é compensada disciplina ... "Se você não trabalhar ao máximo, como você sabe onde o seu limite" É difícil falhar alguma coisa, mas é muito pior não tentar. Para começar um grande projeto, é preciso coragem, Finalmente um grande projeto, é preciso perseverança.
Rodolfo Sousa Cruz 0 Postado Setembro 24, 2012 às 00:13 Postado Setembro 24, 2012 às 00:13 Ola boa noite Meu nome é Rodolfo Sousa Cruz e estou com um projeto para incentivar outras pessoas a não desistirem de terem um corpo desejado, musculoso e definido. Como vocês sabem muitas pessoas adoram ver o antes e depois das pessoas, mais acho que seria mais interessante acompanhar o resultado semana por semana. Então tive uma ideia que iria me ajudar a levar meu treino a serio, e acho que iria dar uma repercução muito grande na internet. Vou tirar toda sexta feira uma foto do resultado da semana e postar em um álbum em meu Facebook e um blog com um relatório na descrição informando peso, medidas, como foi o treino da semana, quais suplementos estou usando e outras informações. Sou magro voltei para academia a 1 més, na academia smart fit e vou começar a tomar a partir dessa semana Wey designer e Dilatex. Sou magro e peso 70 kg tenho 1,89 de altura. Preciso da ajuda e incentivo de vocês para levar isso a serio espero que gostem da ideia e me ajudem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora