dasilvaa 0 Postado Abril 18, 2012 às 21:07 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 21:07 Para sair do medíocre e chegar ao extraordinário, é necessário força e determinação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 24, 2012 às 18:35 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 24, 2012 às 18:35 "Calo a boca, tento aprender com os erros e faço outra coisa. Estou acostumado a perder e seguir em frente. Se não for humilde, vou apanhar mais. O humilde sofre menos porque está acostumado a apanhar." Elie Horn, bilionário dono da Cyrela, em entrevista à EXAME (Link da matéria: http://migre.me/8OfWB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Mothci Pereira 0 Postado Maio 3, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 às 11:30 "Os sacrifícios de hoje são as glórias de amanhã!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'mar¢elo 1 Postado Maio 6, 2012 às 15:21 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 às 15:21 (editado) "Do fracasso pro sucesso qual é a distância se são horas ou anos pra mim não tem importância porque afinal com a dor me acostumei admiro no espelho o monstro que me tornei." Caio Thomé "Eu comecei do nada, fui caminhando sozinho, em meio a essa guerra nao tive nenhum padrinho.Todo dia a sensação de ser cortado por navalha, toda dia que respiro é mais um dia de batalha! Contra o frio, a fome e vento, tipo um cachorro louco.Só que aqui todo o esforço parece ser muito pouco. Sou do tipo 'obsecado pela tal da hipertrofia'.Me chamam animal e o meu habitat é a academia!" LetoDie musicas fodas, parabens aos autores. salvaram e salvam muitos treinos xD. Editado Maio 6, 2012 às 15:25 por 'mar¢elo Hélio Mothci Pereira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Mothci Pereira 0 Postado Maio 7, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 às 17:51 "Do fracasso pro sucesso qual é a distância se são horas ou anos pra mim não tem importância porque afinal com a dor me acostumei admiro no espelho o monstro que me tornei." Caio Thomé "Eu comecei do nada, fui caminhando sozinho, em meio a essa guerra nao tive nenhum padrinho.Todo dia a sensação de ser cortado por navalha, toda dia que respiro é mais um dia de batalha! Contra o frio, a fome e vento, tipo um cachorro louco.Só que aqui todo o esforço parece ser muito pouco. Sou do tipo 'obsecado pela tal da hipertrofia'.Me chamam animal e o meu habitat é a academia!" LetoDie musicas fodas, parabens aos autores. salvaram e salvam muitos treinos xD. gostei das letras, de quem são essas musicas? tipo, autor, cd e etc. valew marcelo! e outra valew pela presença lá no meu diário ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'mar¢elo 1 Postado Maio 13, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 22:07 Fala Hélio! Do Caio Thomé Dose de Dedicação: Do LetoDie Animal: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poowaah 0 Postado Maio 17, 2012 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 14:28 Não tem para ninguém para me derrubar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Maio 21, 2012 às 19:48 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 19:48 Não tem para ninguém para me derrubar. como é que é rapaz?! EHAUEHAUEHUHUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaikonSODMG 4 Postado Maio 22, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 23:09 "A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold Putz',Essa é fodah hein'..Curti (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinhuu 0 Postado Maio 31, 2012 às 09:30 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 09:30 " Se o Supino Cair no meu Pescoço ? Foda-se Levanto,e faço de Novo, até eu Não Aguentar Mais ! " " Academia não é Composta por Marombeiros, e sim por Força, Determinação e Disciplina " "Motivação não vem de Frases e sim da Mente ! " - Kevin Willy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora