Visitante Postado Junho 16, 2018 às 12:58 Postado Junho 16, 2018 às 12:58 (editado) 10 horas atrás, Wesley.caldas disse: Eai beleza? Manos peguem leve sou novo aqui, vim tirar uma dúvida, tem um cara querendo me empurrar um ciclo ali, por 800 reais, nunca cicloei e to a pouco tempo na academia, meu metabolismo e muito acelerado cara tenho dificuldade de ganhar peso(mesmo com hipercalórico) mas minha pergunta é, posso ciclar com esses dados?(um ciclo pra teste) Tempo de treino: treinei 3 meses parei a 4meses e voltei e to com 4 meses já, valeu, agradeço dês de já peso: 57kg altura: 1,73 Idade:19 bf: não sei Não é recomendável ciclar com teus dados atuais. Falta de experiência e maturidade muscular. Isso dito, você com certeza vai crescer (hormônios permitem isso). Mas não vai saber extrair o máximo e muito muitos manter isso depois. Editado Junho 16, 2018 às 13:00 por Visitante
unnamed- Postado Junho 16, 2018 às 13:49 Postado Junho 16, 2018 às 13:49 Prepara a carcaça primeiro ,daqui um ano vc cicla
Wesley.caldas Postado Junho 16, 2018 às 14:01 Autor Postado Junho 16, 2018 às 14:01 Valeu pra quem ajudou, obrigado pelas sábias palavras, agradeço aos que realmente ajudaram e nós
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora