Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Nimulus disse:

Na verdade ele me ofereceu prop pois só teria prop atualmente. Eu gostei muito da durateston, só que ele não tem. Enantato e Cipionato só li sobre mas nunca usei. Como disse lá em cima, esse é meu segundo ciclo. 

Você sabe me dizer a vida útil do enan e cipio?

A meia-vida do enantato são 5 dias e do cipionato 6 dias. Isso eu vi em uma tabela do Dudu haluch a alguns anos. Não sei se houve alteração. Mas mesmo se tenha havido acredito que a mudança não seja muito significativa.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, OliJunior disse:

A meia-vida do enantato são 5 dias e do cipionato 6 dias. Isso eu vi em uma tabela do Dudu haluch a alguns anos. Não sei se houve alteração. Mas mesmo se tenha havido acredito que a mudança não seja muito significativa.

Pode crê, vou tentar esses dois ou qualquer coisa eu fraciono a dosagem do prop mesmo. Valeu pela ajuda amigo, desculpa qualquer coisa! Me ajudou muito, as vezes precisamos pegar opiniões diferentes e absorver. Valeu!!

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Nimulus disse:

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

Já é uma opção melhor. DSDN ou TSD seria o ideal com éster curto. Mas do jeito que colocou é aceitável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...