Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou aqui para relatar meu segundo ciclo.

Tenho 20 anos pratico muitos esportes(alguns como amador e outros como diversão), faço academia musculação a um pouco mais que 3 anos. Já fiz um ciclo ano passado de Durateston (250MG POR SEMANA) durante 8 semanas + Dianabol 20mg ao dia

Peso: 80KG ~ 86 KG

Altura: 1,80 m 

~ ~ 

Atualmente estou pesando 83 KG com qualidade de músculos e sem retenção. 

Faço bastante cardio pois sou atleta. Então meu físico depende de qualidade muscular e não volume.

2º Ciclo

Propionato de testosterona + Dianabol

Propionato de testo.  100mg SEG/QUI (DURANTE 10 SEMANAS)

Dianabol - 20 Mg  ao dia

TPC 

Tamoxifeno - 20 Mg ao dia

Tribulus Terrestri - 3 Sachês ao dia

Relatando..... deixem suas opiniões ae, valeu!

Editado por Nimulus

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Favor informar as doses em MILIGRAMAS.

Pronto, bro. Só do sachê que não vou saber pois nao vem anotado nele.

Postado
Agora, Nimulus disse:

Pronto, bro. Só do sachê que não vou saber pois nao vem anotado nele.

Propionato se aplica tsd iu no máximo dia sim/ dia não. Essa dosagem aí nem é de trt!!!

Postado
20 minutos atrás, OliJunior disse:

Propionato se aplica tsd iu no máximo dia sim/ dia não. Essa dosagem aí nem é de trt!!!

Meu instrutor me passou isso. Posso ter escrito errado, porém sei o que estou fazendo. Confia no pae que daqui 10 semanas você verá os resultados!! Abração

17 minutos atrás, MBD disse:

E a do prop? Ajusta lá. 

Acho que agora ta certo bro, desculpa ae a ignorância kkkk 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Nimulus disse:

Meu instrutor me passou isso. Posso ter escrito errado, porém sei o que estou fazendo. Confia no pae que daqui 10 semanas você verá os resultados!! Abração

Acho que agora ta certo bro, desculpa ae a ignorância kkkk 

Seu instrutor precisa estudar mais. A meia vida do propionato é curta e ele não está respeitando ela.

Não sou contra doses baixas, pelo contrário, sou a favor de extrair o máximo com o mínimo.

Mas para tirar melhor proveito você deve aplicar o propionato dia sim dia não, mesmo que isso acarrete em aplicar a metade do que iria aplicar ter/qui.

Sugiro rever isso.

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Seu instrutor precisa estudar mais. A meia vida do propionato é curta e ele não está respeitando ela.

Não sou contra doses baixas, pelo contrário, sou a favor de extrair o máximo com o mínimo.

Mas para tirar melhor proveito você deve aplicar o propionato dia sim dia não, mesmo que isso acarrete em aplicar a metade do que iria aplicar ter/qui.

Sugiro rever isso.

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

Postado
3 minutos atrás, Nimulus disse:

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

É melhor fracionar e aplicar todo dia. Vai haver menor oscilação hormonal.

Agora se seu instrutor falou enantato ou cipionato. Tudo bem aplicar segunda e quinta.

Postado
Agora, OliJunior disse:

É melhor fracionar e aplicar todo dia. Vai haver menor oscilação hormonal.

Agora se seu instrutor falou enantato ou cipionato. Tudo bem aplicar segunda e quinta.

Na verdade ele me ofereceu prop pois só teria prop atualmente. Eu gostei muito da durateston, só que ele não tem. Enantato e Cipionato só li sobre mas nunca usei. Como disse lá em cima, esse é meu segundo ciclo. 

Você sabe me dizer a vida útil do enan e cipio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...