Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78

- Peso: 77

- Medidas

- Percentual de gordura: 15%

- Tempo de treino: quatro anos 

- Objetivo: crescer e definir 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Galera estou em dúvida em qual ciclo fazer, pois faço acompanhamento com o endocrinologista e ele me passou o dele, mas apresentei o que quero fazer e ele disse que esta certo, porém não se responsabiliza por conter produtos não comercializados na farmácia. Esse é meu segundo ciclo e preciso da opinião de quem entende, meu primeiro ciclo foi no final de 2017 ( oxandrolona e enantato)

Quero fazer esse:

1-8 semanas DURA (Landerlan) 500mg seg/quin
1-4 semanas DIANA (Landerlan) 40mg/dia
5-11 Stanozol (Landerlan) 100mg dsdn

IA:

Anastrozol 

1-10  DURA (até semana 7 1mg dsdn)

8-9 - 0,5mg dsdn

10-11 - 0,5mg ds2dn

12 - 0,25mg ds2dn

13 - TPC

1-2 Tamoxifeno 40mg TSD
3-4 Tamoxifeno 20mg TSD

Ciclo endocrinologista:

DURATESTON 250MG aplicar 1 a cada sete dias (na consulta ele me disse que seria 500 mg por semana, mas na receita entendi que é apenas uma aplicação de 250mg a cada sete dias)

DEPOSTERON 200 MG aplicar 1 a cada dez dias

USO ORAL:

1) Oxandrolona 30mg

Silimarina 250mg

Arginina 200mg

Bioperine 2mg

Anastrozol 0,5mg

(60 capsulas)

Posologia

Tomar 1 cap 12/12 H

2) Ácido aspartico 100mg

Oximetolona 25mg

KIC 300mg

Zinco 20mg

Coenzima q10 5mg

Gaba 25mg

Piridoxina 10mg

(60 capsulas)

Posologia

Tomar 1 cap 12/12 H

Uso externo:

Testosterona Base 200mg

Veículo de ultra absorção hormonal (VUH) QSP 1ml

Aplicar 1 ml (1 pump) do gel diariamente antes de deitar-se,

sobre uma superficie de pele com a menor quantidade possível de pelos (face interna dos braços ou antebraços, face interna das coxas, ombros ou pescoço) até a totl absorção do gel.

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu não gostei de nenhum dos dois :) 

Não vejo sentido em tu usar diana depois stano, um vai anular os efeitos do outro.

E não gostei do médico misturar oxandrolona com oximetolona. Dá mais de 100mg de oral por dia (110mg pra ser mais exato).

Pra um médico ele é bem abusadinho, passar essas doses...

Postado
49 minutos atrás, MBD disse:

Eu não gostei de nenhum dos dois :) 

Não vejo sentido em tu usar diana depois stano, um vai anular os efeitos do outro.

E não gostei do médico misturar oxandrolona com oximetolona. Dá mais de 100mg de oral por dia (110mg pra ser mais exato).

Pra um médico ele é bem abusadinho, passar essas doses...

Valeu pelo comentário. Qual sua sugestão? Faria como?

• Moderador
Postado
56 minutos atrás, LHCSAN disse:

Valeu pelo comentário. Qual sua sugestão? Faria como?

Eu no seu lugar faria Dura + Oxandrolona apenas.

1-10 500mg de Dura

3-10 60mg Oxandrolona.

Postado

Cara, que que vo te falar.

Os dois ciclos tao mal planejados.

Se for fazer, faz esse do médico ai, se der merda, usa o retorno pra ele corrigir. Nao entendi misturar testo injetavel com gel, hemo com oxan... bom, pelas dosagens, resultado vai dar. Agora compensa fazer? Sei nao. Esses manipulados é pra comprar na farmacia de manipulação que o medico orientou, certo? Vai ganhar um desconto, ou to enganado?

Nao tem sentido em muita coisa prescrita ai.

Guarda o dinheiro, estude, ache uma fonte confiavel e faça o simples. 

Testo + Bold para o seu bf seria aceitavel. Ou mesmo testo de MV curta com oxan. 

Só evita stano.

Postado
13 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Cara, que que vo te falar.

Os dois ciclos tao mal planejados.

Se for fazer, faz esse do médico ai, se der merda, usa o retorno pra ele corrigir. Nao entendi misturar testo injetavel com gel, hemo com oxan... bom, pelas dosagens, resultado vai dar. Agora compensa fazer? Sei nao. Esses manipulados é pra comprar na farmacia de manipulação que o medico orientou, certo? Vai ganhar um desconto, ou to enganado?

Nao tem sentido em muita coisa prescrita ai.

Guarda o dinheiro, estude, ache uma fonte confiavel e faça o simples. 

Testo + Bold para o seu bf seria aceitavel. Ou mesmo testo de MV curta com oxan. 

Só evita stano.

Valeu cara, eu não vou fazer o que o médico passou, ele passa justamente esse excesso de manipulados por ter parceria com uma farmácia de manipulação. Eu pesquisei aqui no forum e abri justamente esse tópico pra opiniões e orientações de como executar. 

Antes de fazer meu primeiro ciclo pesquisei também, foram dez semanas ciclando assim:

1-10 Enantato Testosterona GOLD LABS 600mg/sem seg/quin

6-10 Oxandrolona manipulada 60mg dia 

Meu corpo mudou pouco, mas essa era a intenção, pois foi meu primeiro ciclo e precisava fazer um teste. De 74 kg fui pra 78 kg no final do ciclo e as mudanças foram poucas, porém gostei, só não consegui definir o abdome. Esperei 30 dias após a última aplicação e comecei a TPC, mas perdi tudo e voltei ao meu peso que tinha antes de iniciar o ciclo. Minha testosterona total antes de iniciar 766,7 ng/dl e no inicio da TPC 196, 5 ng/dl, meu endocrinologista disse que o erro foi ter iniciado a TPC após 30 dias e que o correto é iniciar no dia seguinte depois da última aplicação. Meu corpo voltou ao que era antes do ciclo e esta tudo controlado conforme os exames, atualmente minha testosterona total: 689,00 ng/dl.

Agora pretendo fazer um ciclo mais pesado com o intuito de ganhar muita massa e definição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...