Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu como umas 7 refeições por dia ._.

1ª refeição as 10

2ª 12;00

3ª 02;30 pré treino

4ª 04;30 shake

5ª 05;30 pós solido

6ª 8;30

7ª meia noite

._.

o pré e pós treino shake e a banana pré é contado como uma refeição? se for,puts tenho q diminuir pra 5 ._. só nao sei como,pq meus horarios são meio locos kkkk

Postado

ali só diz que não aumentaria o metabolismo, mesmo assim se você "ativar" o seu sistema digestório 5/6 vezes ao dia gastara mais energia para digerir os alimentos do que se vocÊ "ativar" ele 3 vezes ao dia, assim se você dividir uma grande refeição em 2 médias na minha opnião perdera peso sim...

Postado

cada um com suas expêriencias e com suas opniões...vc pode ter certeza que se vc tiver em cutting e estiver comendo mais do que está gastando você não vai secar...

com certeza, isso é basico...agora afirmar que tudo que importa é balanço calorico é forçar a barra nao acha?

vamo faze um cutting a base de chocolate e pizza! Afinal, tudo que importa é o balanço calorico!

Postado

Que materia ridicula......desde quando a OMS sabe de alguma coisa ??? <_<

Comer de 3 em 3 horas nao EMAGREÇE mesmo não..... mas pode ajudar no processo SIM.

E pra bulking tambem.......ajuda no processo, como o Leandro exemplificou.

Acho que nego nao tem o que escrever e fica com mi-mi-mi........dai junta uma galera que nao sabre interpretar texto e pronto.....dá em polemica por causa de nada.

Abraxxx.

Postado

Acho que nego nao tem o que escrever e fica com mi-mi-mi........dai junta uma galera que nao sabre interpretar texto e pronto.....dá em polemica por causa de nada.

hahahaha

Titio Draggo já chega chutando o balde :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...