Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]dieta

mama10

Posts Recomendados

quero uma ajuda de voces galera. Comecei uma dieta a 20 dias 
Com os seguintes suplementos:
Bcaa antes e após o treino 
Whey antes de dormir e ao acordar.
cafeína antes do treino. 
Fazendo tudo certo consumindo menos calorias. 
Café da manhã eu tomo o Whey+ 01 laranja ou banana + 01 fatia de pão integral e queijo cottage.
Almoço: feijão carioca + arroz integral + 200g de frango ou carne magra
Janta : 200g de batata doce + 04 ovos cozidos + 100 g de frango ou carne magra. ou brocolis com frango e carne magra Quando comecei a dieta

Eu tava com 92 kg e agora estou com 95 kg estou percebendo que estou ganhando peso, será que tem algo de errado?Ou o Whey me fez ganhar massa muscular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ta mais quantas calorias tem essa dieta?

Qual sua altura também? Teria que saber quantas calorias vc precisa pra manter o peso atual e quantas esta realmente ingerindo

Se tem calorias de mais vai ganhar peso sim, talvez massa muscular, talvez gordura, teria que ir medindo as dobras

Editado por krebz
Link para o comentário

Cara, dieta é muito particular mas primeiramente vc tem que saber quais são Gasto Calórico Diário (GCD), ele depende principalmente do peso, idade e sexo.

Após saber seu GCD basta retirar 500kcal e consumir isso durante o dia. sua dieta está com "alimentos" bons mas sem saber a quantidade que vc está comendo de cada coisa fica difícil fazer uma avaliação mais completa.

Se vc ainda está em dúvida sobre a sua dieta não deveria estar se preocupando com suplementação... começar a tomar Whey, BCAA e etc sem conhecimento só vai te trazer prejuízo financeiro... primeiro a dieta depois a suplementação. da uma olhada nesses links aqui em baixo:

Link para o comentário

51 minutos atrás, mama10 disse:

quero uma ajuda de voces galera. Comecei uma dieta a 20 dias 
Com os seguintes suplementos:
Bcaa antes e após o treino 
Whey antes de dormir e ao acordar.
cafeína antes do treino. 
Fazendo tudo certo consumindo menos calorias. 
Café da manhã eu tomo o Whey+ 01 laranja ou banana + 01 fatia de pão integral e queijo cottage.
Almoço: feijão carioca + arroz integral + 200g de frango ou carne magra
Janta : 200g de batata doce + 04 ovos cozidos + 100 g de frango ou carne magra. ou brocolis com frango e carne magra Quando comecei a dieta

Eu tava com 92 kg e agora estou com 95 kg estou percebendo que estou ganhando peso, será que tem algo de errado?Ou o Whey me fez ganhar massa muscular ?

Primeiro - Esqueça o Bcaa, só vai servir pra você torrar dinheiro e fazer xixi caro. Puro placebo.

Segundo - Whey Protein é apenas um meio de consumir proteína em momentos em que você não tenha tempo para uma refeição sólida, ele não vai fazer nenhum milagre, se tiver como se alimentar no momento utilize comida. Resumindo: O Whey não te fez ganhar massa muscular. 

Terceiro - Você precisa analisar se essa dieta está com mais calorias do que o seu corpo consome, se sim você irá ganhar peso.

Editado por tmz
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...