Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Tenho 32 anos, peso 120kg e tenho 1,71. Sou saudável, tirando o excesso de peso.

Sempre trabalhei com TI e nunca me cuidei por N motivos.....

Já mudei a alimentação a 1 mês e já senti diferença nos furos do cinto, mas, gostaria de potencializar o meu emagrecimento e ficar com um casco bacana....

Estou pensando em visitar um endocrinologista que solicite os exames hormonais e etc. Um cara/mulher que realmente faça um trabalho bacana.

Alguém tem algum ai para indicar?  Estou em Barueri, SP.

email: [email protected]

Abraços!

Editado por CarlosSantosGordo

Publicidade

Postado
Em 15/06/2018 em 08:06, CarlosSantosGordo disse:

Olá Pessoal,

Tenho 32 anos, peso 120kg e tenho 1,71. Sou saudável, tirando o excesso de peso.

Sempre trabalhei com TI e nunca me cuidei por N motivos.....

Já mudei a alimentação a 1 mês e já senti diferença nos furos do cinto, mas, gostaria de potencializar o meu emagrecimento e ficar com um casco bacana....

Estou pensando em visitar um endocrinologista que solicite os exames hormonais e etc. Um cara/mulher que realmente faça um trabalho bacana.

Alguém tem algum ai para indicar?  Estou em Barueri, SP.

email: [email protected]

Abraços!

Se o objetivo for usar anabolizante. Saiba que nenhum endócrino, principalmente de convênio, vai te passar um protocolo "decente". Se quiser mesmo ciclar com um bf alto, saiba que vai ter mais colaterais que benefícios. Já que a dieta está dando resultados, por que não continuar nela?

Do mesmo jeito que não engordamos da noite para o dia, o mesmo se aplica ao processo de emagrecimento. O primeiro passo vc já deu. Dieta + musculação + cardio. Aguarde e colherá os resultados.

Postado

Cara procura um esportivo, não sai barato um bom.
Ele vai monitorar seus exames, vai identificar o quanto você é resistente à insulina, isso vai te ajudar na sua estratégia para sua dieta, além de se for necessário passar algum inibidor de apetite...

Postado

Obrigado, mas o intuito do meu post foi encontrar um..rsssss

Alguém que conheça e indique um.

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Cara procura um esportivo, não sai barato um bom.
Ele vai monitorar seus exames, vai identificar o quanto você é resistente à insulina, isso vai te ajudar na sua estratégia para sua dieta, além de se for necessário passar algum inibidor de apetite...

Obrigado, mas o intuito do meu post foi encontrar um..rsssss

Alguém que conheça e indique um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...