Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala povo, blz?

Seguinte, treino há uns 10 anos, tinha chegado em um shape dahora, sem dórgas, mas "casei", fiquei uns 10 meses sem treino nenhum, comendo igual porco, ganhei uns 12kg na balança, mas de gordura foi muito mais que isso.

Com 92 kg levantava uns 25% mais no supino do que hoje, que estou com 100 kg após perder um pouco do bacon. (fazia série com 90 a 100 kg, hoje é 70 a 80 kg, morrendo)

Estou treinando de novo faz uns 7~8 meses pelo menos, mas sabe aquele desânimo em não ver resultado, não ver nenhuma veia no braço, ver aquela barriga zuada? kkkk, tá foda.

Por isso to pensando em fazer meu primeiro ciclo. 
Dei umas lidas aí no fórum, e vi pessoal dizendo que o bom é ciclar com 12% de BF ou menos. Procede?

Última avaliação, de Março se não me engano, bati uns 26% de BF, devo ter perdido pouca coisa, mas com mais de 20% eu com certeza ainda estou.

O que me dizem, mando um ciclo agora mesmo ou baixo mais o BF?

Perder peso eu nem queria, com 1,88m ficaria da hora manter os 100 kg, mas baixar esse BF natural e manter o peso, será muito tenso.

Vale lembrar que tentei um Clembuterol, que já havia usado anos atrás, mas não senti absolutamente nada, ou era pura farinha, ou eu deveria ter usado umas doses bem mais altas. Peguei um Black Viper, idem, ou era farinha, ou acostumei com essas porcarias.

Tenho 31 anos galera.

Vocês indicam mais alguns tópicos de primeiro ciclo para eu ler ou tem alguma outra sugestão? 

Vlws.

Publicidade

Postado

Eu sei que o amigo falou que não quer perder peso , pois tem medo de perder massa magra junto , mas o ideal seria o amigo aliar uma dieta cutting , com exercícios aeróbicos moderados para depois começar a pensar em ciclar , abaixar esse Bf bastante colocar na casa dos 14 % aí sim começar a pensar em usar algo

na dieta cutting o amigo poderia fazer uso de cafeína para  ajudar a acelerar a queima calórica , além de chás naturais que visam queima calórico

quanto aos aeróbicos seria interessante fazer ao menos 4 vezes na semana pra ajudar a derreter a gordura acumulada

um abraço , boa sorte e tenho certeza que outros colegas de fórum também vão opinar de maneira muito proveitosa e positiva em seu tópico

Postado
17 minutos atrás, ecob disse:

bati uns 26% de BF, devo ter perdido pouca coisa, mas com mais de 20% eu com certeza ainda estou

Sim... eu abaixaria mais. Ciclar com 12% ou menos é o ideal, mas chegar lá (não sejamos hipócritas) com qualidade muscular, é para poucos, pela capacidade do corpo, individualidade genética, pelos sacrifícios a longo prazo... sem hipocrisia. Mas sim, abaixa mais, mantendo uma boa qualidade muscular. Os efeitos das drogas agradecem.

Postado

Questão de ciclar com BF alto é uma aromatização ferrada e por consequência uma retenção grande, o que vai continuar te deixando com o aspecto de balão com o agravante de vir junto com os colaterais e vc nao enxergará os ganhos.

Quanto ao clemb, testa usar o clemb em gel da lavizoo, é mt bom e não erro, aperta na dieta, desce esse bf para uns 15% e ai tenta algo, nós que somos altos e "pesados" é dificil chegar nos 10%~13% limpo só com dieta e termo, dá pra chegar sim, porém indo para uns 15% vc já terá melhor controle dos colaterais e visualização dos resultados.

Postado
37 minutos atrás, Gynoug disse:

aliar uma dieta cutting , com exercícios aeróbicos

Entendo. Bom, vou fazer isso, to pensando se vale a pena uma nutricionista ou boto frango e peixe o dia todo. Vou focar mais nos aeróbicos e cortar um pouco a musculação.

36 minutos atrás, vianajj disse:

Acabei bolando com bf alto na epoca....nao vale a pena

Entendi man. Mas oq houve, acabou perdendo, aromatizou mto? Mas vlw, vou descartar isso por hora.

27 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

mas chegar lá (não sejamos hipócritas) com qualidade muscular, é para poucos, pela capacidade do corpo, individualidade genética, pelos sacrifícios a longo prazo... sem hipocrisia.

Realmente. Eu cheguei nos 7,5~8 com uso de clemb, há uns 4 anos. Mas manter é difícil.

24 minutos atrás, RDU disse:

aspecto de balão com o agravante de vir junto com os colaterais e vc nao enxergará os ganhos.

kkkkkk, esse aspecto de balãozinho tá foda. Vou abandonar a ideia d dórga por enquanto. Não enxergar veia no braço pra mim tá sendo tenso, antes saltava veia até na unha, rs. 

25 minutos atrás, RDU disse:

Quanto ao clemb, testa usar o clemb em gel da lavizoo

Então amigo, é esse que sempre usei. Das últimas 2 vezes, não senti colateral nenhum, não sei se peguei farinha ou o que. Talvez devesse aumentar mais as doses.

Primeira vez que usei, ganhei na balança uns 2kg, mas o BF caiu bastante, ou seja, ganhei mta força. Se tiver uma indicação em que local comprar online, agradeço. (estado de SP).

Bom, vlw pelos comentários galera... vou ver uma dieta cutting e tentar pegar um clemb+iombina+cetotifeno, etc, ver se dá resultados de novo. Só preciso achar um local que seja firmeza pra comprar. E focar na dieta. Vlws.

Postado
1 hora atrás, ecob disse:

e vi pessoal dizendo que o bom é ciclar com 12% de BF ou menos. Procede?

sim

1 hora atrás, ecob disse:

bati uns 26% de BF,

não use aes, não aconselho nem se quer usar termogênicos mais fortes.

no máximo uma cafeína pra dar uma energia devido a restrição nas calorias que vai precisar fazer.

pra vc agora é dieta e treino..

abraço.

Postado
31 minutos atrás, vianajj disse:

Tive alguns colaterais e poucos ganhos.

Entendi man. É, abandonei isso por hora. Bora suar a camisa de acordo.

27 minutos atrás, Stein disse:

não aconselho nem se quer usar termogênicos mais fortes.

Pq nem o termo? 

34 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Man, sem fotos não tem como responder esta pergunta. 

Balão: 

https://postimg.cc/image/srqufl0ib/
https://postimg.cc/image/wbcs5eaxv/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...